quarta-feira, 6 de abril de 2011

Sonhar não custa nada!

Me aguardem em 2012

Cogita-se o nome de Sibá Machado, deputado federal eleito, para disputar a Prefeitura de Rio Branco em 2012. Para que isso aconteça, haverá uma verdadeira guerra dentro da Frente Popular, são vários os que pretendem ser "o candidato" da Frente.

O Sibá é um candidato perigoso! Em 2010 ninguém dava um tostão furado por sua candidatura a federal e ele fez mais de 25 mil votos e se elegeu deputado federal, dando a loba em muita gente.

Há males que vem pra bem. A briga dentro da Frente com certeza beneficiará a oposição. Estão cogitando o nome de Sibá por ser ele um candidato "maleável", um soldado acostumado a obedecer ordens, ao contrário de outros que poderiam "querer se mostrar". É fundamental para a Frente que o candidato seja um "convicto" que faça o que o partido mandar e não tenha idéias mirabolantes.

Nesse caso, o Sibá encaixa-se como uma luva! Na realidade, a Frente Popular "não tem nenhum candidato forte para 2012", não para disputar com Márcio Bittar por exemplo!

8 comentários:

  1. Acreucho, também acho que no momento a FPA não tenha candidato para disputar as eleições para a PMRB com o Márcio Bittar por exemplo. Porém, você sabe muito bem, que a máquina joga pesado, lembra que o Binho não era candidato para ganhar do Márcio e viu no que deu...

    ResponderExcluir
  2. Sim mas o candidato do PSDB é o Bocalon não? não entendo o PSDB tem dois candidatos! não consegue sequer se entender! para cabar de completar, o PMDB lança o boxeador João Correia. Meu nobre Acreúcho, Não podemos dizer que na Frente Não ha nomes; você acha que Perpétua Almeida não é nome? reveja seus conceitos, vc que é um blogueiro de visões boas.
    Ela é sim forte candidata.

    ResponderExcluir
  3. Não acredito que o Jorge vá entregar a prefeitura da capital na mão de quem não seja do PT, mesmo sendo aliada forte, Perpétua "não é do PT". No final o PSDB vai acabar se entendendo senão por aqui, com uma ordem direta, vinda de Brasília. João Correia é um bom candidato, tem voto e tem competência, mas, as tendências não apontam para o meu amigo. O Binho ganhou do Márcio em outro contexto, com mandato a coisa é diferente, hoje o Binho não faria nem cócegas no Márcio ou outro qualquer.

    ResponderExcluir
  4. Mandato por mandato o Sibá também tem, o Márcio foi candidato a Senador com um mandato de Deputado Federal, não estou entendendo sua análise!

    ResponderExcluir
  5. Roleta Russa, Jogo de Azar é isso que é a política ainda mais num município como Rio Branco que pavimentar uma rua e não colocar saneamento básico já é considerado uma coisa maravilhosa como se isso ñ fosse dever da Prefeitura, ao invés a população toma isso como benfeitoria, mas eu chamo de esmola, e as esmolas da FPA só aparecem em anos políticos, lembram? Oi?! Vamos deixar de ser tolinhos, vamos? Sibá já é riquinho tb e ñ dá a mínima se seu povo tá morrendo de dengue, assalto com tiro a queima roupa ou falta de assistencia em hospitais, ele e toda a sua corja milionária só querem que a gente morra, mas antes querem nosso votinho toma vergonha na cara rio-branquense, muda essa realidade de bosta!!!

    ResponderExcluir
  6. Márcio quando quis ir para o Senado, cometeu um erro de estratégia, que lhe rendeu amargos anos de derrotas em eleições. Quanto aos dois terem mandato concordo com você, só que o Márcio teve o dobro dos votos do Sibá, não estou desqualificando o Sibá, acontece que pra atirar essa prefeitura do Márcio teria que ser um Jorge Viana e ele não vai deixar o Senado. Temos também à favor da oposição o fato de que o PT abandonou Rio Branco, a administração pública municipal está às moscas, Angelim não aguenta mais ser prefeito. Na verdade ele nem queria ter sido reeleito, mas, foi "convencido". Na realidade o PT já deu o que tinha que dar no Acre, isso todo mundo sabe!

    ResponderExcluir
  7. Meu caro Acreucho, você tocou num ponto crúcial da politica da taba. Realmente o PTZÂO, já deu o que tinha que dá para o acre. E as próximas eleições será disputada em um outro contexto, e vejamos, os deputados da base do governo já estão saturados com tanto desprezo do governo Binho Devagar Marques, e agora vêm o governo do Tião Imperador Viana. E os nobres não conseguem indicar meia dúzia de cabos eleitorais para os chamados CEC(gerência). Na esfera municipal temos os vereadores desprezados pelo prefeito Angelin, que que não vê a hora de ir embora e entregar o cargo para outro. E por final temos o povo eo eleitor que a sua grande maioria já tá de saco cheio.

    ResponderExcluir
  8. MULHER Oca e HOMEM Tapado8 de abril de 2011 às 12:44

    O que é o PT hj em dia senão tudo que eles condenaram no passado, chamar petista de esquerda hj é uma ofensa a inteligencia, cadê o chinelinho de dedo? o figurino de ecochato largado? a camisetinha do Che? o papinho da igualdade entre minorias? Foi TUDO PRO BELÉLÉLÉU!! Sibá pode até tentar, mas levar PMRB são outros quinhentos... E tire esse dedo podre da minha cara seu parlamentarzinho nanico! rsrsrsrs...

    ResponderExcluir