sexta-feira, 22 de abril de 2011

Poupem-nos!

"À equipe de O Globo que esteve em Rio Branco, foi dada toda a atenção, com a Secretaria de Estado de Segurança prestando todas as informações solicitadas e necessárias para a ampla compreensão do problema. Inclusive com entrevista concedida pelo Corregedor Geral da Polícia Civil, André Monteiro Prado, que não foi citado em nenhuma das reportagens."

Acreucho: Reproduzo acima parte da NOTA DE ESCLARECIMENTO AO JORNAL O GLOBO, publicada no site A Gazeta.net onde o governo petista do Acre tenta "mais uma vez", desqualificar reportagens de orgãos de imprensa de fora do estado, que mostrem o que acontece por aqui com relação às drogas. O governo do Acre pensou que "por tratar bem os repórteres, oferecer as informações necessárias eles deveriam "aliviar" o assunto, como faz a "imprensa" acreana. Outra coisa, "não temos que ter compreensão com o problema das drogas, temos que combatê-lo. Nota-se que a preocupação do governo não é o combate às drogas nem a situação das pessoas nisso envolvidas, mas, o nome de um secretário petista "não ter sido citado na reportagem", como aparece no texto em destaque. Senhores deputados, governador, senadores (com e sem votos) e politiqueiros petistas em geral, poupem-nos desse tipo de coisa, por favor! Isso é zombar da inteligência dos outros...

3 comentários:

  1. Como sempre querem varrer a bosta pra baixo do tapete, ô povo sem noção esses coronéis de barranco! Oxi vai matar mais que o crack pois vicia mais rápido sim, como sempre não se faz nada como medida preventiva ou conscientização, só quando se tornar problema de ordem pública que nem a violencia que estourou de 2009 pra cá em Rio Branco, é que vão tomar providência, ou seja, vão tomar providência quando já for tarde demais!

    ResponderExcluir
  2. Dona Norminha Yndygnádah24 de abril de 2011 às 17:33

    O pessoal da PF aqui em Rio Branco parece tudo doente de falencia multipla dos órgãos, ô gente lerda, parece que querem que o Estado deixe a droga comer solta mesmo! Se vierem co esse oxi pra minha banda, peço pra enfiarem no c* das autoridades que nada fazem!!!

    ResponderExcluir
  3. SÓ A GENTE SABEMUS O TRABÁIO KI DÁ PRA TIRÁ OS ENCÓSTOS DE JOVENS DRÓGADUS, INDA MÁS ESSE TAL DE OXI, É CADA PALAVRA FEIA EM SATANÁS PRA TENTAR AS JUVENTUDIS, OH GLÓRIA QUANDO TEREMUS UNS PULÍCIA VARÃO EM CRISTO PRA BOTAR ORDEM NESSA INIQUIDADE SATÂNICA?! ORANDO EM LÍNGUAS BIÔNICAS PARA QUE NOSSAS PRÉCYS SEJAUM ATENDYDAS, MAS P/ ISSO VC ACRIANO E ACRIANA TEM DE FAZER SUA PARTE PROCURE AS IGRÊJA (NÃO AS CATÓLICA, PRU FAVÔ) DO SE BAIRRO E DÊ TUDO QUE VC TIVÉ NO BOLSO, SE NÃO TIVÉ MUITA COUSA, VÁ NO CAIXA ELETRONICO MAS NÃO DEIXYS DI LEVÁ UM AGRADINHO, POIS NÓIS PASTORES FAZEMOS MARAVILHAS EM JESUS MÁIS PARA ISSO PRECYSAMUS DE DINHEIRO DOS OTÁRYUS, DIGO DOS POVO ARREBATADUS EM CRISTO, OH ALELUIA!!!

    ResponderExcluir