terça-feira, 12 de abril de 2011

Partido da confusão...

Afinal de contas, ainda não entendi bem... Esse partido do Kassab, o PSD é de direita, de esquerda, do meio, comerá pelos lados ou o que? Será de oposição ou de situação?

Com nomes como Astério Moreira (PRP), Lira Moraes (PRP), Chico Viga (PT), Luís Tchê (PDT), dizendo-se "interessados" em se filiar, o PSD será apenas "mais um" da Frente Popular, mesmo com Sérgio Petecão no comando. 

Desculpem a ignorância do macaco, mas, Astério Moreira virá pra oposição novamente? Ele que disse que "estava cansado de defender ladrões". 

Isso parece mais uma salada russa, só falta a Marina Silva e o Binho Marques. Coisa de louco!

O partido "se diz" de oposição, mas, está arrebanhando a mais fina flor da Frente Popular? 

Imaginem um partido que reúna figuras como Sérgio Petecão, Wherles Rocha (PSDB), Marileide Serafim (PMN), Chagas Romão (PMDB), Denilson Segóvia (PSC), Astério Moreira (PRP), Lira Moraes (PRP), Chico Viga (PT) Luís Tchê (PDT). Isso nunca poderia ser um partido de oposição, de confusão talvez, mas de oposição jamais!

Seria um "partido", no sentido explícito e literal da palavra! Partido!

2 comentários:

  1. So o Calixto nao vai pq e um derrotado,

    ResponderExcluir
  2. O quê? Até Wherles Rocha, vulgo Major Rocha, que eu tanto admirava está compactuando com isso? Saiu ou está em vias de sair do PSDB?
    De Kassab eu não me espanto, porque ele é o eterno dissidente que serve-se do banquete e depois difama o dono da festa, quem for com ele é da mesma igualha, inclusive Petecão... Sinceramente, que papelão, Sr. Petecão, até rimou, viu?! rsrs... Eu como votei em branco para Senador, nada mais me choca entre os abutres e urubus da política nacional... Aí vem aquele doido e mata crianças no RJ com tanto safado naquele Congresso... Injustiça das injustiças!

    ResponderExcluir