terça-feira, 12 de abril de 2011

Jorge continua...


Jorge Viana não foi cassado! Que novidade!

E quem não sabia disso? Era tudo firula! Jogo de cena, falei isso aqui neste blog ontem.

Segundo se comenta na imprensa, Jorge Viana estaria "indignado" pelo fato "de estar sendo julgado" por crime eleitoral, deve ter usado de todos os meios disponíveis para ser absolvido. Ele certamente se achava acima do bem e do mal, por isso se ofendeu "só pelo fato de estar sendo julgado", mas, foi inocentado. Tenho peninha dos que os acusaram...

Mais uma demonstração de força dos Viana's!

Só sendo besta pra acreditar que Jorge Viana seria cassado! Eu não sou!

Digo mais: Só sendo besta pra acreditar que o Coelho vai assumir no lugar do Aníbal. Só sendo besta pra acreditar que Tião Viana pode ser cassado pro Bocalom assumir. Só sendo besta pra imaginar que as eleições de 2012 já estão no papo pra oposição.

6 comentários:

  1. É isso mesmo Acreucho, eles ainda são fortes, muito fortes, e cada eleição é uma eleição, esperemos!

    ResponderExcluir
  2. Pastor Tertuliano13 de abril de 2011 09:52

    EU JÁ SABYA, TIVE A REVELAÇÃO DURANTE O CULTO! ME FOI ARREVELADU QUE SATANÁS MÁS UMA VEZ GANHARIA A BATALHA, MAS QUE TODOS CRENTE VIGIASSE E ORASSE PRUQUÊ UMA BATALHA NUM QUÉ DIZÊ A GUERRA, NÉ?! É UM EBÓ DE MACUMBARIA MUITO FORTE ESSE QUE FOI PLANTADO NO ACRE!!! VAI LEVAR ANUS PRO POVO DE DEUS SE VER LIVRE, MAS A PROFECYA DIZ QUE UM DIA O POVO UNGIDO DESSE ESTADO SE LIBERTARÁ DE 1 VEZ POR TODAS E O MALIGNO TRAVESTIDO DE HOMEM DEIXARÁ VER SUA VERDADEIRA FACE DE MONSTRO COM CHIFRES E SERÁ MANDANDO DIRETO PRO INFERNO 500 GRAUS, OH GLÓRIA, ALELUIA!!

    ResponderExcluir
  3. Irmão Tertuliano, o gozador, não devemos "demonizar" outras pessoas, mesmo que não gostemos delas.

    ResponderExcluir
  4. Pastor Tertuliano13 de abril de 2011 13:10

    DESCULPA AÍ AMIGO ACREUCHO, É QUE PRÁ NÓIS TUDO É CULPA DE DEMÔNIO, EXÚ, EBÓ, SATANÁS, BELZEBU E JEZABEL, FALTA PRA NÓIS UM POUCO DE CULTURA, É O SATÂNICO ENCOSTO DO ANALFABETISMO E DA INGNORANÇA INTELEQUITUAL: NÓIS GOSTA DE DINHEIRO E DE IGREJA, MAS NUM GOSTA ESTUDÁ, OH IRMÕES EU PEÇO QUE ORE POR NÓIS NA CAMPANHA DO DESCARREGO!

    ResponderExcluir
  5. Olha só o olhinho de Jorgito brilhando na imagem com a frase 'Eu disse que não adiantava!' É o típico olhar zombeteiro de quem sempre consegue o que quer... Sabe, cheguei à conclusão de que o povo da nossa terra tem tudo que merece, até mesmo o Poder Judiciário que merece tb...

    ResponderExcluir