segunda-feira, 18 de abril de 2011

Líderes do PT no Congresso devem discutir plantio de maconha no país. Vai liberar geral!


Fonte: eBand

O PT (Partido dos Trabalhadores) deve discutir a criação de cooperativas para o plantio de maconha. A ideia foi defendida na Câmara pelo líder do PT na Câmara, Paulo Teixeira, que diz ter fundamentos para a discussão. As informações são do jornal Folha de S. Paulo.

Em entrevista ao jornal, o líder do governo na Câmara dos Deputados, Cândido Vaccarezza (PT-SP) afirmou que não concorda com a posição, mas que o assunto deve ser discutido. Já o líder do PT no Senado, Humberto Costa (PE), acredita que a ideia poderia combater o tráfico, mas ainda não possui uma opinião sobre o assunto.

Teixeira deve sugerir ao Ministério da Justiça que o Conselho Nacional de Políticas sobre Drogas faça um projeto com mudanças.

Tarso Genro

No início do mês, o governador do Rio Grande do Sul, Tarso Genro (PT), defendeu uma política mais tolerante em relação ao consumo de maconha. Segundo ele, o usuário desta droga não deve ser tratado como criminoso.

“Nunca ouvi falar de alguém que tivesse matado por causa de maconha”, disse o governador, durante palestra a estudantes da Universidade Federal do Rio Grande do Sul, em Porto Alegre.

Redatora: Bárbara Forte

Acreucho: Se os políticos deste país aprovarem o "cultivo" da maconha pra gerar renda para os "canabicultores", certamente vão querer criar algum mecanismo para cobrar impostos sobre essa estapafúrdia idéia, o que os colocará em concorrência direta com os traficantes, que por sua vez, não vão gostar da idéia de "ter concorrência" no seu "comércio". Quanto ao Governador do RS, Tarso Genro, ele está muito desinformado, por uso de maconha, se mata, se rouba, fere, cometem-se atrocidades, além da prostituição que gera, tanto de mulheres (meninas) como de homens (garotos). Ele não sabe nada disso porque está com a cabeça enterrada na areia, como um avestruz. Tarso Genro acha que não se deve achar que um maconheiro é um criminoso, mas, são os maconheiros que alimentam o comércio da droga, que consequentemente gera a violência. Meu conterrâneo está muito mal informado e precisa se atualizar, está envergonhando os gaúchos com declarações deste tipo, criminoso não é só aquele que mata alguém. 

4 comentários:

  1. Libera geral, Libera geral, Libera geral, Então libera... Libera geral, Libera geral, Libera geral, Então libera!!! Os pétista qué ficá doidão, tá ligado?! Eles num qué treta com os mano do bagulho, é os bandido na fita, sóóóóóóóó di bôa, malandragy... PT, eu odeio vc!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito Puto e Perigoso19 de abril de 2011 às 10:49

    Claro, pro que não presta eles tão sempre prontos a apreciar projeto e votar imediatamente, agora pra criminalização da homofobia, revisão do sistema fiscal, mudança e diminuição da carga tributária, tão pouco se lixando, afinal eles ganham bem, né, quem paga imposto e vive de pagar juros é pobre e classe média, a gente que se lasque!!!! Se vê maconheiro na frente da minha casa mando paulada na cara deles, já que polícia neste país tb não faz porra nenhuma!!!!! Esses zé-buceta parlamentar tão puxando fumo direto, só pode, só isso explica terem tanta merda fedida na cabeça! Vão procurar ajudar esses miseráveis que botaram vcs aí no bem-bom do poder, bando de f.d.p.!! Votem alguma coisa que preste, criem leis decentes e não essas babaquices aí...

    ResponderExcluir
  3. Se liberar maconha num país como nosso, as pessoas vão morrer à míngua no mei da rua... Sem falar que já tá ruim c/ droga presa que dirá com droga liberada! Ah, assim tá dificil...

    ResponderExcluir
  4. O QUE VAI SER DE NOSSUS JOVENS VARÕES E VAROUAS ENTREGUES AS ATROCIDADES DE SATANÁS QUE MORA DENTRO DO DIABÓLICO BAZZIADO (É ASSIM KI DIZ NÉ?), POIS SIM OS BAZZIADO CORROMPE TODAS ALMA COM SUA FUMAÇA LOUCA DE BELZEBÚ! FILHOS MATA PAI, PAIS MATA FILHO, ESPOSAS FORNICA COM ANIMAUS NO MEIO DA RÚA, NETOS MATAM SENHOURES E SENHOURAS IDOUSAS DE IDADE AVANSSADA PRA PEGAR DINHÊRO (Ô PALAVRA LINDA!), TUDO CAUSA DI QUE, ADIVINHEIN IRMÕES? PUR CAUSAS DA DROGA, ORA BOLAS DE SATANÁS!!! ALELUIA UNGIDOS, TÁ AMARRADA ESSA MELCONHA EM O NOME DO SENHOR!!! TODOS DE-'PUTA'-DOS QUE VOTAREM NESSA APROUVAÇÃO DESCERAUM ATÉ AS MORADAS PROFUNDA DO DIABO E QUEIMARAUM FEITO CHURRASCO DE FIN-DE-SEMANA, ALELUIA!!!

    ResponderExcluir