segunda-feira, 25 de abril de 2011

A idéia não é má!

Criticar é fácil pra quem não mora na periferia! Estão criticando o Vereador Cabide porque ele pretende "tapar os buracos das ruas de Rio Branco", com o entulho das obras públicas. A idéia não é descabida como querem fazer parecer. Pelo menos é melhor que ser colocado nos terrenos dos "amigos" ou vendida por 20 reais a carrada.

Os restos de obra que são retirados de um local pelos caminhões do governo ou da prefeitura, podem muito bem ser colocados nas crateras que existem nos bairros periféricos de Rio Branco, melhor tapar com entulho de obra do que "não fazer nada" como a prefeitura.

Qualquer conserto que a prefeitura tem que fazer nas vias públicas, nunca é usado o material que sai novamente, é sempre usado material novo, pra beneficiar quem vende esse material e, é claro que o material que sai dos buracos abertos pelas obras públicas, pode muito bem ser usado pra minimizar os problemas das ruas dos bairros de Rio Branco que estão em petição de miséria. Se quiserem posso até mostrar algumas fotos de ruas cujos moradores ficariam encantados em ver os buracos tapados com entulho de obras públicas, que diga-se de passagem, "não custa nada".

5 comentários:

  1. Tái uma exelênte idéia do vereador Waldir Cabide, até por que os bairros periféricos ficariam muito melhor de se transitar e com muito menos atoleiros. E esses entulhos ou concreto como queiram e ninguém dá valor, é um otimo comércio e uma boa fonte de renda para alguns. Boa idéia vereador Cabide.

    ResponderExcluir
  2. Neste cenário de caos qualquer idéia ou ação é bem vinda, não podemos mais conviver com a falta de elementos básicos, não temos esgoto, não temos água, nossas crianças morrem de doenças erradicadas em todos os lugares, não podemos conviver com a dengue, com sujeira, com os nossos rios e igarapés morrendo e ninguém faz nada... ainda querem criticar a idéia do Cabide. Se querem crirticar que critiquem mais encontrem alguma outra idéia ou solução!

    ResponderExcluir
  3. Sofrenildo da Conceição PhD da Periferia27 de abril de 2011 às 10:27

    Dá-lhe Cabide, ideias simples contra a burocracia e a inoperância!!! Gente petista só sabe licitar pra amigos e burocratizar tudo, eis meu problema com petistas, o discurso bonito deles raramente sai do papel.

    ResponderExcluir
  4. IRMÃO CABIDDE ESTÁ ÇERTIÇIMO EM CRISTO, TEM QUI FAZER ISSO MELSMO, AJUDÁ OS POBRIS PQ RIKU SÓ AJUDA RIKUS, O ATOLEIMADO DO PREFEITO QUE ABRA O OLHO PQ POVO TÁ REVOLTADIO EM CRISTO COM ELE! SÓ MELSMO O SANGUE DO CORDEIRO PRA LAVAR ESSA INIQUIDADE DE MENTYRAS E CORRIUPIÇÕES, OH GLORIA, ALELUIAS MIL, ORANDO EM LÍNGUAS GÓTICAS, A\KLJHKLHDBNKdvNV KJKSJHKADHAVBO KJVKÇNADNDA...

    ResponderExcluir