terça-feira, 1 de março de 2011

Mentira tem perna curta!

- Como engenheiro sabia como funcionava o processo de custo diferenciado das obras no nosso estado. Quantas vezes eu acusei de superfaturamento a obra da BR-364, mas naquela época eu era militante político e fazia o papel de oposição. Agora que voltei para o ramo da construção civil e me afastei da política, posso dizer que nunca houve superfaturamento das obras. Hoje eu vejo como é preciso trazer mais recursos para as obras de infraestrutura do Acre - disse Narciso Mendes.

Acreucho: É muita hipocrisia! Narciso declara que "mentia" no passado, pra agradar a oposição, agora certamente, mente pra agradar a situação. Existe uma idade na vida em que se deve abandonar certas práticas, temos que ter respeito por nós mesmos, pelos cabelos brancos e pelas rugas que adquirimos com a idade. Quando a oposição, num futuro,  for situação, ele com certeza vai querer "desdizer" o que "desdisse". 

2 comentários:

  1. Faz alguns anos ouvi de um político importante no Acre que politicamente Narciso é um Midas ao contrário. Tudo que toca vira merda. Sua última vítima foi Marcio Bittar. Só foi ele brigar com o Bittar que o "assessor" do Eduardo Braga voou alto. A mesma coisa será com Tião Viana. Se o governador não der um chute no traseiro do Narciso vai cair na merda também.
    Outra coisa. O Narciso não disse apenas que os vianas são ladrões. Ele juntou provas do superfaturamente e entregou ao Ministro Nardes do TCU. Sabe aquele rolo envolvendo o Nakamura que Narciso apelidou de Nakatudo? Obra do Narciso. Não duvide, os canalhas também envelhecem.
    Mais uma coisinha. O Osmir Lima é carta do Narciso no governo. Tião que se cuide.

    ResponderExcluir