quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Coisas, coisas e mais coisas...

Bater forte!
Estão dizendo por aí que o debutante Deputado Edvaldo Souza, "bate e assopra". Antes da campanha a conversa era outra! Ele me disse que "iria bater e, bater forte".

Pena?
Só não falou que bateria forte "com uma pena".

Não é o único!
Mas, ele não é o único, "que bate forte", toda a bancada de "oposição" votou no Santiago.

Convocação I
Senhores deputados, de "chapa branca ou não" estão convocados a ir para a rua, unir-se ao povão que lhes paga o ordenado pra brecar esse abuso do aumento da passagem de ônibus.

Convocação II
Senhores advogados estão convocados para entrar com ações pra reverter esta ação criminosa contra o bolso do povão acreano.

Convocação III
Senhores vereadores, não fiquem com suas bundas pregadas nas cadeiras, vocês vão precisar desse povão daqui a alguns meses. Pior é que eles vão acreditar nas mentiras novamente!

Farra!
Além da milionária pensão vitalícia para os ex-governadores, deveriam também dar "vale transporte", "vale refeição" e pagar escola particular para os filhos, netos e bisnetos e etc. e tal.

"Novos ônibus"
Os "novos" ônibus que as empresas colocaram nas ruas de Rio Branco, têm pelo menos 5 anos de uso, houve quebra logo no primeiro dia.

Impostos aqui
A Prefeitura de Rio Branco deveria exigir que os veículos fossem emplacados em Rio Branco, pelo menos pra pagar os impostos por aqui.

Não importa!
Golpe ou qualquer outra coisa, como disse Moisés Diniz, o que interessa é que o Astério Moreira ficou só na conversa, enquanto Rocha partiu pra ação, não importa "de quem é o projeto", o importante é acabar com a roubalheira.

Duvido-de-o-dó!
Falou-se outro dia em Raimundo Vaz para a Prefeitura de Rio Branco, agora já estão cogitando o nome de Perpétua Almeida. Duvido que o PT abra mão de ter o candidato a Prefeitura de Rio Branco.

De quem é?
Tá muito "fuxicado" esse negócio do "quanto" gastou Petecão nas suas férias no Nordeste. Não temos que nos preocupar com "quanto", mas, "de quem" ou "de onde" é o dinheiro gasto.

Sem noção!
Deputado Denilson Segóvia é sonso ou desavisado, diz que vai criar uma CPI pra apurar o descaso com o dinheiro destinado à saúde indígena. Acorda Denilson esse dinheiro é do Governo Federal, deputado estadual não tem nada a ver com isso.

Defensor!
Prefeito Raimundo Angelim, agora à pouco "defendia" os "cumpanheiros" donos de empresas de ônibus, dizendo que: - ...que produto em seis anos aumentou apenas 30 centavos? Salientou ainda sobre seus amigos empresários que: - ...uma empresa de ônibus não é um entidade beneficente...

Nenhum comentário:

Postar um comentário