terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Coisas, coisas e mais coisas

Antes e depois?!
Como sempre o PT achando que o povo é burro. Nesta foto tenta representar o governo de Tião Viana. Não pode ser, estão prognosticando, um governo com 4 dias não pode ter "antes e depois". Mesmo porque este será um governo de continuísmo. E que negócio é este de "antes e depois", são "todos" governos do PT. Com isso eles reconhecem que os de Jorge Viana e o de Binho foram ruins? Sim, porque se o do Tião será bom, os outros foram ruins.

Concordo!
Numa coisa sou obrigado a concordar com o ex-deputado Edvaldo Magalhães. "O Legislativo nunca mais será o mesmo"! E não será mesmo! Ícones da oposição ficaram de fora, Idalina Onofre, Luiz Calixto, Donald Fernandes, N. Lima. Claro que o narcisista referia-se a ausência "dele" por lá!

Quer saber?
Acho que esta foi a pior empreitada que Edvaldo Magalhães já protagonizou, pode ter sido até um plano pra tirar ele da ALEAC, qualquer pessoa sabia que ele não se elegeria senador, menos ele. 

Meia-informação
A pior coisa que se vê nos jornais por aqui é a "meia-informação". No AC24horas de segunda-feira havia uma informação de um assalto "a uma casa de carnes", não há nome, nem endereço do estabelecimento.

Pode?
Nepotismo à vista, esposa do vice-governador César Messias, será a diretora do Procon. Vanusa Messias é formada em Pedagogia. O que terá a ver pedagogia com economia?

O mesmo do mesmo
Moisés Diniz, pensava que poderia emplacar a Presidência da ALEAC, mas, pelo jeito sobrou-lhe apenas o velho emprego, de líder do governo na Casa. Ano Novo, mandato novo, vida velha! "São as trapaças da sorte, são as graças da paixão... como diria Maria Betania"! Mas, Moisés Diniz sempre pode recusar a "nova/velha" incumbência! Só que isso seria muito perigoso.

Será?
Ouvi numa esquina que o Deputado Tchê já teria na manga, 14 votos a seu favor pra ser o Presidente da ALEAC, resta saber se ele é o queridinho de Tião Viana.

Soft
Para o pessoal da Frente Popular, Helder Paiva é mais fácil de mastigar, ele é bem "soft"!

Irritado
Prefeito Raimundo Angelim, dá bola fora e se irrita. Não sabendo mais o que fazer com Márcio Batista, derrotado nas eleições para a Câmara em 2008, e com a especulação de que ele seria o novo Secretário Muncipal de Educação, tendo que fazer diversos "remanejamentos" pra acomodar a cumpanheirada e com os cofres da Prefeitura, segundo se comenta pela cidade, vazios, com a Dengue assolando na cidade, o prefeito tem lá uma certa razão de estar mal-humorado.

Light touch
Enquanto na posse de Dilma, os convidados eram recebidos com beijinhos e abraços, nosso Senador Jorge Viana, recebeu um frio "toque de mão". Porque será heim?

O melhor!
Pelo jeito o Acre é mesmo "o melhor lugar pra se viver"! Pelo menos para o mosquito da Dengue! E, é obvio "para os políticos da Frente Popular"!!!

Rompimento à vista
O PSDC, até agora aliado da Frente Popular está em pé de guerra com o atual governo. Me disse hoje, uma pessoa de dentro do PT que houve verdadeira briga entre dirigentes do partido e o novo governador, com empurrões e tudo. Deve ser uma questão de tempo o rompimento total.

Muito bem votado!
Línguas ferinas da cozinha do PT, do grupo dos "descontentes", estão dizendo que "Edvaldo Souza" está "com a língua muito grande na TV". Cuidado petezada, o homem é deputado muito bem votado "pelo povo" do Acre.

Férias
Nossa colônia penal está se tornando uma colônia de férias. Nove fugiram no domingo, ontem mais dois...

Obvio, ululante 
Nosso novo Secretário de Segurança é batuta mesmo e ótimo detetive. Ele descobriu que é preciso aumentar o policiamento em áreas críticas de prática de crimes no estado. Bravo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário