quinta-feira, 13 de janeiro de 2011

Bye-bye, Acre

Deve haver mesmo "algo de podre no reino da Dinamarca", ou melhor no SAERB. Quando um jornal como A Gazeta, publicador de releases coloca matéria com denúncias de possíveis irregularidades na administração do órgão é porque alguma coisa realmente está muito errada.

Essa trupe de gente que veio de outros estados pra trabalhar no Acre, na gestão Binho Marques, vai deixar sequelas no que administrou, disso ninguém tem dúvidas. O SAERB por exemplo, não funciona bem, o fornecimento de água tratada é deficitário e o saneamento básico simplesmente estacionou. Alguns serviços executados pelo órgão na cidade, foram feitos sem estudo das áreas e acabaram piorando a situação dos moradores de certos bairros, que antes não tinham seus quintais alagados pelas chuvas e agora têm. As redes de água estouram constantemente, sinal de que quem faz o cálculo da pressão da água não conhece o encanamento, os vazamentos de água, sejam residenciais ou do próprio SAERB, não são combatidos.

Em resumo, já que segundo defensores, Raimundo Angelim é "extremamente honrado e sério", ele deveria sanar esses problemas de gerenciamento dos órgãos municipais, mas, ao invés disso está de férias e agora o pessoal do SAERB vai embora e tudo vai ficar por isso mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário