domingo, 28 de novembro de 2010

Uma bonita festa!

Hoje o Deputado Federal Márcio Bittar reuniu sua militância e amigos para uma confraternização de agradecimento pelo trabalho desenvolvido na campanha eleitoral 2010, na ASEEL.

Ao evento compareceram mais de mil pessoas, lideranças da comunidade e políticas. Sérgio Petecão, Senador eleito prestigiou a festa com sua assessoria, a Deputada Estadual Toinha Vieira veio de Sena Madureira e o Pastor Jamil Asfuri orou pedindo as bençãos do Senhor sobre o evento e a vida de todos.

Quem também estava presente ao evento, como convidado especial era o Deputado Federal reeleito Gladson Cameli, que disse, irá trabalhar junto com Márcio Bittar em Brasília para trazer o maior número possível de emendas para o estado, ambos disseram que irão trabalhar pelos 22 municípios acreanos, sem discriminação de cor partidária. O pessoal do PMDB também prestigiou a festa, Pádua, Serjão, Mazé, Almerinda e outros. Também estiveram presentes o Professor Airton Rocha, o ex-deputado federal Sérgio Barros e muitos outros amigos de Márcio Bittar, que estava muito contente com a festa.

Márcio disse que agora é "tempo de agradecer" e que agradecia muito pelo apoio dado a sua candidatura durante a campanha 2010, que lhe rendeu um número surpreendente de votos, os quais, nem ele mesmo esperava alcançar, 52.318. Salientou que as ultimas três campanha que participou e não foi bem sucedido, serviram-lhe de lição e experiência e que agora está preparado e fortalecido para trabalhar pelo Acre e para disputar novos embates.

Como é costume da imprensa de Rio Branco, ninguém compareceu pra registrar o evento, pelo menos até o momento em que saí de lá, apenas o Jornalista Roberto Vaz, do AC24horas estava presente.

A presença de Gladson Cameli não é estranha, nem novidade, logo após as eleições, Márcio e Gladson almoçaram juntos e conversaram muito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário