sexta-feira, 26 de novembro de 2010

Coisas, coisas e mais coisas

Secretário de Educação?
Corre à boca pequena que o novo Secretário de Educação seria Daniel Zen. Haviam falado em Edvaldo Magalhães ou Manuel Lima, pode ser que eles tenham dançado. Dificil é descobrir que qualidades tem "Zen" para ser Secretário de Educação. Depois daquela foto dele dando cotoco tenho minhas dúvidas se ele tem educação pra dar pra alguém.

Por conta da viúva!
Quer dizer que o Aníbal Diniz já viajou pra Brasília "por conta da viúva"? E ele ainda nem é Senador! Na verdade sempre será "suplente de Senador". Ninguém nunca votou nele!

Não é subserviente!
O Vereador Raimundo Vaz, no conceito do Carioca, "não é confiável" para ser Presidente da Câmara. Ele pode não ser confiável para o povo da Frente Popular, mas, é confiável para os seus eleitores. Só mesmo o Carioca pra confundir confiança com subserviência. Vaz não é subserviente à Frente Popular isso sim.

Vou cumpri-lo
Falando no Raimundo Vaz, outro dia encontrei com ele no mercado e perguntei porque ele não havia saído pra deputado, a resposta foi: - "Jorjão o povo me deu um mandato de vereador e vou cumpri-lo integralmente, depois vou pensar em outras coisas". 


Andando pra trás
Se Jorge Viana aceitar a Delegacia de Agricultura no Acre, vai andar pra trás. De mais à mais, o Acre não tem tradição em agricultura e portanto ele teria pouco ou nada pra fazer por aqui, a não ser apaniguar os apaniguados. Nossos "agricultores" não conseguem produzir alimentos nem pra merenda escolar.


Novidade!
Que novidade! Grande manchete do Jornal Página 20: Aleac aprova contas de Jorge Viana. E era pra não aprovar? Quem não sabia que a base governista aprovaria as contas, mesmo se elas estivessem erradas?

Babação ridícula!
É muita puxação de saco! Na home do Jornal Página 20 há uma manchete que está lá há mais de um ano. Veja. A data da matéria é de 03/05/2009. É porque fala de Tião Viana.

Com a barriga
A Deputada Federal eleita Antonia Lúcia não está fazendo nada demais, apenas o que faria e faz qualquer político acusado de alguma irregularidade, vai embromar o quanto puder o seu processo, pra conseguir ser diplomada, depois, vai passar todo o mandato impetrando MSs., e outros recursos.

Santa?
A Santa Casa de Misericórdia de Rio Branco, nunca foi "santa" e está pedindo "misericórdia". Desde tempos de outrora os rolos e confusões são frequentes. Resta saber se com todos os rolos, presta algum serviço à comunidade.

Menos banguelas!
Flaviano Melo tem um projeto de que as empresas deveriam dar assistência odontológica a seus funcionários, os empresários não gostam da idéia porque isso acarretaria "mais despesas desnecessárias". O projeto foi aprovado na Comissão de Seguridade e Família da Câmara.

Esta não é minha
As brigas e confusões entre as gangues do Cadeia Velha e do Seis de Agosto sempre houveram, só que eles tinham que fazer a volta no centro da cidade, pra provocar seus adversários. Agora, com a inauguração da quarta ponte, "será a integração do crime" diz o Jornal A Tribuna na Coluna Bom dia. Inclua-se neste esquema o pessoal do Sta. Inês, Mauri Sérgio e outros.

Estocado ou ferido com estoque?
"Detento é "estocado" dentro de Presídio Estadual". Uma manchete dessas é dose. Onde é o lugar de "estocar" detentos? No presídio é claro! A manchete não deveria ser: Detento é ferido com estoque dentro de Presídio Estadual?"



3 comentários:

  1. TU FALA DE QUAL VIÚVA ACREBUCHO???DEVE SER A ......... EU SOU VIÚVA E EXIJO RESPEITO OK. BABACA , LÍGUA DE TRAPO...............

    ResponderExcluir
  2. TU FALA DE QUAL VIÚVA ACREBUCHO???DEVE SER A ......... EU SOU VIÚVA E EXIJO RESPEITO OK. BABACA , LÍGUA DE TRAPO...............

    ResponderExcluir
  3. Olá anônimo, bom dia, que bom que você leu e comentou no meu blog. Não se estresse por causa do "viúva", este é um ditado lá da minha terra e quer dizer que: "quem paga a conta não é a própria pessoa, mas, outra pessoa, no caso "nós", eu e você". Bom dia!

    ResponderExcluir