segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Quem?

Não entendi porque a Juíza Arnete Guimarães, "pediu pra sair", se ela acha que agiu dentro da Lei, que tem conduta ilibada, que está sendo vítima de uma tramóia, não deveria ter saído, deveria enfrentar os que a enfrentam querendo causar-lhe ridículo.

Houve uma denúncia de que haviam coisas suspeitas no escritório do candidato ao Senado Jorge Viana, que poderiam ser indícios de material para compra de votos nas Eleições 2010, isso é ponto pacífico. Como a denúncia é anônima, contra coisas particulares do candidato, só pode ter "vindo da própria "cozinha" da Frente Popular. Houve uma devassa neste escritório e foram apreendidos computadors, HDs e Pen Drives, a Polícia Federal diz que tem fotos da juíza entrando no prédio onde mora a esposa de Jorge Viana, minutos antes dela ter "atuado" no processo, supostamente em favor de Jorge Viana, diz ainda a PF que tem gravação de telefonema em que Jorge falou com a juíza, gravação feita com ordem judicial. A Polícia Federal divulgou que existem mais de 3 milhões que foram apreendidos no dia das eleições, que estariam guardados numa sala da Polícia Federal, sem dono declarado. Será que tudo isso é mentira?

A juíza diz textualmente: "Infelizmente, há pessoas que no uso das suas atribuições não têm limites. São capazes das maiores atrocidades para atingir os seus objetivos, mesmo que esses não sejam pautados nos princípios éticos e morais. São os defensores da tese de que os fins justificam os meios".

Quem seriam essas pessoas? Os policiais federais que faziam a investigação? Que interesse poderiam ter eles em prejudicar o bom andamento das Eleições 2010? A juíza deveria citar os nomes das pessoas que "a querem prejudicar", caso contrário sua denúncia cairá no vazio.

A bem da verdade, não acho que Jorge Viana estivesse montando algum esquema de compra de votos, pelo menos para "ele" mesmo, não teria necessidade disso, qualquer pessoa sabe.

O Senador Jorge Viana se diz inocente, injustiçado e perseguido. A Juíza Arnete Guimarães se diz inocente, injustiçada e perseguida. Quem seriam esses perseguidores, que teriam a ousadia de perseguir o todo poderoso Jorge Viana e um membro do Ministério Público Eleitoral? Quem?

Um comentário:

  1. Onde há fumaça, há fogo... Ninguém entrega um cargo dessa importância com lágrimas nos olhos e se fazendo de vítima... A casa caiu! O que de tão grave atormenta a pobrezinha e 'injustiçada' juíza Arnete?!

    ResponderExcluir