sábado, 2 de outubro de 2010

Que vençam os melhores...

Pode até acontecer uma reviravolta que leve a disputa para o governo para um segundo turno no Acre, mas, é coisa difícil!

Os militantes de oposição costumam ser pessoas passionais, que para encobrir seus erros de administração de campanha, são ufanistas e encampam idéias mirabolantes. Ontem conversei com alguns que me "asseguravam" que Bocalom já tinha passado Viana na capital e que estava "estourando" no Juruá. Acho porém que isso é entusiasmo de final de campanha ou algum esquema pra "manter o moral da tropa". Como sou um cético, me reservo o direito de, embora torça para que Bocalom pudesse ganhar do Viana, ficar na dúvida se essa afirmação pode ser verdadeira.

O comício de encerramento de campanha de Márcio Bittar foi um sucesso total, cerca de 4 mil pessoas compareceram e a rua Campo Grande, no Palheiral, ficou lotada, diversas foram as manifestações dos candidatos a deputado estadual presentes, de apoio a candidatura de Márcio Bittar.

Luiz Calixto, salientou que o Acre não pode permanecer no atraso político em que está, onde uma casta de políticos elitistas, disfarçados de ambientalistas e democratas, tenta fazer de tudo para manter-se no poder.

Agora, a sorte está lançada! Que Deus guie nosso povo para que escolha o que for melhor para o nosso futuro!

Boa sorte a todos!

Um comentário: