domingo, 17 de outubro de 2010

Que cara idiota!

Recebi o texto abaixo, por email, do Deputado Moisés Diniz, ele obviamente não é o autor. A Jornalista Eliane Sinhasique também recebeu e disse que não sabe quem é o autor, acredito que milhares de pessoas receberam este texto, no rodapé do que recebi, há um possível autor: Telêmaco Sandino, que trabalha na UFERSA, Universidade Federal Rural do Semi-Árido, no Rio Grande do Norte. Se este moço usou os servidores da instituição para mandar estes emails, cometeu crime eleitoral, usando orgão e equipamento público para fins particulares de campanha eleitoral. 

Texto:

Cansei... Basta!!
Vou votar no Serra, do PSDB. Cansei de ir ao supermercado e encontrá-lo cheio. O alimento está barato demais. O salário dos pobres aumentou, e qualquer um agora se mete a comprar, carne, queijo, presunto, hambúrguer e iogurte. 

Cansei dos bares e restaurantes lotados nos fins de semana. Se sobra algum, a gentalha toda vai para a noite. Cansei dessa demagogia. 

Cansei de ir em Shopping e ver a pobreza comprando e desfilando com seus celulares. O governo reduziu os impostos para os computadores. A Internet virou coisa de qualquer um. Pode? Até o filho da manicure, pedreiro, catador de papel, agora navega... 

Cansei dos estacionamentos sem vaga. Com essa coisa de juro baixo,todo mundo tem carro, até a minha empregada. "É uma vergonha!", como dizia o Boris Casoy. Com o Serra os congestionamentos vão acabar,porque como em S. Paulo, vai instalar postos de pedágio nas estradas brasileiras a cada 35 km e cobrar caro. Quero aumento da gasolina na calada da noite. 

Cansei da moda banalizada. Agora, qualquer um pode botar uma confecção. Tem até crédito oferecido pelo governo. O que era exclusivo da Oscar Freire, agora, se vende até no camelô da 25 de Março e no Braz. Vergonha, vergonha, vergonha... 

Cansei dessa coisa de biodiesel, de agricultura familiar. O caseiro do meu sítio agora virou "empreendedor" no Nordeste. Pode? 

Cansei dessa coisa assistencialista de Bolsa Família. Esse dinheiro poderia ser utilizado para abater a dívida dos empresários de comunicação (Globo, SBT, Band, RedeTV, CNT, Folha SP, Estadão etc.). A coitada da "Veja" passando dificuldade e esse governo alimentando gabiru em Pernambuco. É o fim do mundo. 

Cansei dessa história de PROUNI, que botou esses tipinhos, sem berço, na universidade. Até índio, agora, vira médico e advogado. É um desrespeito... Meus filhos, que foram bem criados, precisam conviver e competir com essa raça. 

Cansei dessa história de Luz para Todos. Os capiaus, agora, vão assistir TV até tarde. E, lógico, vão acordar ao meio-dia. Quem vai cuidar da lavoura do Brasil? Diga aí, seu Lula... 

Cansei dessa história de facilitar a construção e a compra da casa própria (73% da população, hoje, tem casa própria, segundo pesquisas recentes do IBGE). E os coitados que vivem de cobrar aluguéis? O que será deles? 

Cansei dessa palhaçada da desvalorização do dólar. Agora, qualquer um tem MP3, celular e câmera digital. Qualquer umazinha, aqui do prédio, vai passar férias no Exterior. É o fim... Vou votar no Serra. 

Cansei, vou votar no Serra, porque quero de volta as emoções fortes do governo de FHC, quero investir no dólar em disparada e aproveitar a inflação. Investir em ações de Estatais quase de graça e vender com altos lucros. 

Chega dessa baboseira politicamente correta, dessa hipocrisia de cooperação. O motor da vida é a disputa, o risco... Quem pode, pode, quem não pode, se sacode. Tenho culpa eu, se meu pai era mais esperto que os outros para ganhar dinheiro comprando ações de Estatais quase de graça? Eles que vão trabalhar, vagabundos, porque no capitalismo vence quem tem mais competência. É o único jeito de organizar a sociedade, de mostrar quem é superior e quem é inferior. 

Eu ia anular, mas cansei. Basta! Vou votar no Serra. 

Quero ver essa gentalha no lugar que lhe é devido. Quero minha felicidade de volta. !!! 

Pessoal tem coisas boas e coisas ruins em cada governo, nenhum é perfeito. Basta conseguir identificar quem melhorou a vida de quem na história do Brasil !!!

Acreucho:
Caro idiota autor do texto, se você quis fazer piada com as coisas boas que Fernando Henrique Cardoso e Lula fizeram em seus governos, dizendo que vai votar no Serra, porque as coisas ruins irão voltar, quebrou a cara. Não foi FHC, nem Lula que mudaram o Brasil. O Brasil mudou porque o mundo mudou, porque o povo mudou, porque não poderíamos ficar o resto de nossas vidas da maneira que estava, como foi no governo do amiguinho do Lula, Fernando Collor de Melo.

É justamente por querer garantir “a manutenção das coisas boas”, que o voto certo é José Serra. O Brasil poderia ser “muito melhor” do que é, a fome e a pobreza poderiam ser muito melhor combatidas, se o governo petista não estivesse tão envolvido em: “se manter no poder”, em dar manutenção ao sistema de corrupção criado por eles e, a enriquecer o mais possível.
Quem conhece um petista agregado ao governo pobre? A não ser uns idiotas como o autor deste texto, que dá o seu tempo de graça, para que os outros enriqueçam!

Alimento barato
Comer bem
Diversão
Tecnologia
Estradas trafegáveis
Crédito
Educação
Moradia
Ética na política

Estas coisas elencadas pelo autor, não são favores de políticos, são “direitos” dos cidadãos, os políticos não fazem mais que sua obrigação, quando facilitam todas essas coisas à população, inclusive estão lá para isso mesmo, fazer o que é melhor para o povo.

Lula e sua curriola não fizeram nada demais, melhorando a vida do brasileiro, apenas cumpriram com sua obrigação, para justificar seus altíssimos salários e mordomias e poderiam ter feito muito mais, não fossem as maracutaias, os mensalões, o dinheiro na cueca, na bolsa, os desvios em obras públicas, os escândalos dos cartões corporativos e as mordomias que nem altos funcionários de países desenvolvidos de 1º mundo têm. Parafraseando o aloprado mor, Lula: “nunca dantes na história deste país, um governo esteve tão envolvido em maracutaias e corrupções quanto este.

Você como humorista, será um péssimo engenheiro!

2 comentários:

  1. Tukano Roxo Extra-Turbo18 de outubro de 2010 às 10:16

    Estão querendo demonizar a figura do Serra como alguém que representa a elite, isso tem dedo podre de presepeiro petista, não resta dúvida! Falam como se tudo tivesse começado com Lula. Todos nós sabemos tudo que existe hoje começou com FHC e os tucanos, inclusive os programas sociais que Dilmandona tanto defende! Não falam que o PT tb privatizou tanto ou mais que qualquer outro governo anterior, ficam nessa de fazer propaganda indireta da Dilma através de textos anônimos e repletos de ignorância e preconceito. Não vai adiantar, Serra esrtá chegando a Brasília pra por ordem nessa zona de emprego para apadrinhados e esquemas de corrupção... Aguardem, PT-nojentos...

    ResponderExcluir
  2. Esse cara é pago p/ espalhar essas bobagens, tem muitos sites de funcionários do PT que vivem só disso, espalhar factóides, notícias infundadas, afrontas à verdade e leviandades como se Serra fosse algum diatador sem escrúpulos... Indignada com quem calunia do Meu futuro Presidente... Serra não é da laia da gangue que assaltou os cofres do Brasil e usou a Casa Civil p/ empregar meio mundo.

    ResponderExcluir