quarta-feira, 27 de outubro de 2010

No meio da canela!

Pelo jeito a deputada federal eleita Antonia Lucia, ganhou, mas, não vai levar, o calhamaço de provas contra ela, de ilícitos praticados durante a campanha eleitoral 2010 é tão grande que ela com certeza não se safa desta.

Há uma "ruma" de gente, como diria o Antonio Klemer, que se diz "cristão" que a estariam ajudando na empreitada de "ganhar a eleição de qualquer jeito". Desse tipo de "cristão" o inferno está cheio! Se a igreja a que ela pertence quiser manter a dignidade religiosa, deverá "também" expulsar ela e essa reca de gente que a ajudou.

Já disse e, torno a dizer: O casamento de política com religião, dá à luz alguma coisa pegajosa e com cheiro ruim, mais conhecida por "merda".

Para os "cristãos" um conselho. Está escrito nas Escrituras Sagradas: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque, ou há de aborrecer um e amar outro, ou há de submeter-se a este e desprezar aquele. Não podeis servir simultaneamente a Deus e a Mamon." (Mateus, 6:24.) 


Essa senhora já faz muito tempo, vem insistindo em envolver-se na política aqui no Estado do Acre, isso tornou-se uma neura para ela, que inclusive diz ser acreana. Será que ela ainda não ligou o "simancol" e não se flagrou que aqui não tem lugar para ela na política? Ela só foi eleita porque Jessé Santiago faleceu e porque sacanearam com o Fernando Melo, senão nem fazendo tudo que fez teria conseguido. 

Acho que ela "não colocou essas candidaturas dela na presença do Senhor" como deveria fazer um verdadeiro Cristão. 

4 comentários:

  1. Acreucho, na eleição de 2006 ela tinha uma mega estrutura de campanha e ficou atrás do Zico Bronzeado e do Júnior Betão, que não fizeram nem um pouco da campanha que ela fez. Sem falar que usava a rádio de sua propriedade para fazer camapanha fora de prazo e favorecimento a ela, essa aí sim pode ser chamada de neurótica, não adianta, essa não assume!

    ResponderExcluir
  2. Fez como o urubu, subiu na política graças ao fato de Jessé ter falecido, que coisa feia, deprimente...

    ResponderExcluir
  3. Desesperado por Mudança28 de outubro de 2010 às 10:11

    Ando farto de evangélicos, na política mais ainda... Sempre certinhos, bonitinhos, é como se não fizessem xixi e cocô de tão perfeitos... tudo tããão falso... Vão ao P.Q.P. gente atrasada e que se diz 'povo de DEUS', Deus não é preconceituoso e oportunista, portanto vocês evangélicos não são o 'povo' d'Ele coisa nenhuma!! Mais uma que vai ganhar e pagar assessores pra não apresentar nada de novo naquela tribuna... Brasília tá infestado de gente como ela, arghhh!!! Nojo da política da capital federal, vomitei!!!

    ResponderExcluir
  4. Antonia Lúcia quero te ver rindo assim depois da cassação por uso de grana suja durante campanha, fraude e compra de votos!!! ha ha aha ... Será que seus irmãos de igreja concordam com essa forma de fazer política?! Duvido!! ahh ha ha ...

    ResponderExcluir