quarta-feira, 27 de outubro de 2010

No meio da canela!

Pelo jeito a deputada federal eleita Antonia Lucia, ganhou, mas, não vai levar, o calhamaço de provas contra ela, de ilícitos praticados durante a campanha eleitoral 2010 é tão grande que ela com certeza não se safa desta.

Há uma "ruma" de gente, como diria o Antonio Klemer, que se diz "cristão" que a estariam ajudando na empreitada de "ganhar a eleição de qualquer jeito". Desse tipo de "cristão" o inferno está cheio! Se a igreja a que ela pertence quiser manter a dignidade religiosa, deverá "também" expulsar ela e essa reca de gente que a ajudou.

Já disse e, torno a dizer: O casamento de política com religião, dá à luz alguma coisa pegajosa e com cheiro ruim, mais conhecida por "merda".

Para os "cristãos" um conselho. Está escrito nas Escrituras Sagradas: "Ninguém pode servir a dois senhores; porque, ou há de aborrecer um e amar outro, ou há de submeter-se a este e desprezar aquele. Não podeis servir simultaneamente a Deus e a Mamon." (Mateus, 6:24.) 


Essa senhora já faz muito tempo, vem insistindo em envolver-se na política aqui no Estado do Acre, isso tornou-se uma neura para ela, que inclusive diz ser acreana. Será que ela ainda não ligou o "simancol" e não se flagrou que aqui não tem lugar para ela na política? Ela só foi eleita porque Jessé Santiago faleceu e porque sacanearam com o Fernando Melo, senão nem fazendo tudo que fez teria conseguido. 

Acho que ela "não colocou essas candidaturas dela na presença do Senhor" como deveria fazer um verdadeiro Cristão. 

4 comentários:

  1. Acreucho, na eleição de 2006 ela tinha uma mega estrutura de campanha e ficou atrás do Zico Bronzeado e do Júnior Betão, que não fizeram nem um pouco da campanha que ela fez. Sem falar que usava a rádio de sua propriedade para fazer camapanha fora de prazo e favorecimento a ela, essa aí sim pode ser chamada de neurótica, não adianta, essa não assume!

    ResponderExcluir
  2. Neuzirândio Papôco28 de outubro de 2010 10:00

    Fez como o urubu, subiu na política graças ao fato de Jessé ter falecido, que coisa feia, deprimente...

    ResponderExcluir
  3. Desesperado por Mudança28 de outubro de 2010 10:11

    Ando farto de evangélicos, na política mais ainda... Sempre certinhos, bonitinhos, é como se não fizessem xixi e cocô de tão perfeitos... tudo tããão falso... Vão ao P.Q.P. gente atrasada e que se diz 'povo de DEUS', Deus não é preconceituoso e oportunista, portanto vocês evangélicos não são o 'povo' d'Ele coisa nenhuma!! Mais uma que vai ganhar e pagar assessores pra não apresentar nada de novo naquela tribuna... Brasília tá infestado de gente como ela, arghhh!!! Nojo da política da capital federal, vomitei!!!

    ResponderExcluir
  4. Jeremias Nada-Bobo28 de outubro de 2010 11:35

    Antonia Lúcia quero te ver rindo assim depois da cassação por uso de grana suja durante campanha, fraude e compra de votos!!! ha ha aha ... Será que seus irmãos de igreja concordam com essa forma de fazer política?! Duvido!! ahh ha ha ...

    ResponderExcluir