quarta-feira, 27 de outubro de 2010

Ignorância tem limite!

Aqui ela está assustada com a
própria ignorância

Você votaria num candidato que se expressa assim? 
Eu não inventei nenhuma dessas frases elas estão aqui
A maioria das coisas que diz Dilma Rousseff não tem sentido, as pessoas perguntam uma coisa e ela responde outra, tergiversa pra lá, tergiversa pra lá. Não sei em que raio de escola estudou esta mulher!






"O meio ambiente é uma "ameaça" ao desenvolvimento sustentável"!

"Lá em Copenhagem "nos fomos os que tiveram" a posição em relação ao clima, mais consequente".

"Vestindo os chinelos da humildade", gostaria de ver Neimar e Ganso na seleção".

"Eu vi. Você veja... Eu já vi, parei de ver". Voltei a ver e acho que Neimar e Ganso tem esta capacidade de fazer a gente olhar..."

"A única área que eu acho, que vai exigir muita atenção nossa, é, e aí eu já aventei a hipótese de até, criar um ministério, é na área de... Na área... Eu diria como uma espécie de analogia com o que acontece na área agrícola".

"Em saneamento, nos "tamo investino" no PAC, 1 bilhão e 700 milhões. Aí "cê" fala o seguinte: mas, vocês acabaram isso? "Vô" te "fala" não, "tá" em andamento. "Tem obras que vai durar" pra depois de 2010. Agora, por isso nós já não "desenhamo", não "começamo" a fazer projeto, já "podemo" "faze"? 11,12,13 e 14... Porque que é que não"?

8 comentários:

  1. Toinho da Barraca de Fruta28 de outubro de 2010 às 08:25

    Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha!!! Se não ganhar (e espero que NÃO MESMO)ela já pode tentar a carreira de humorista num quadro de gagos esquizofrênicos... Ha ha ha ha ha ha ha ha ha ha!!!

    ResponderExcluir
  2. Isso QD ela não engasga de vez!!! kkkk... Como discursa mal essa diaba!!! kkkk... Se liga nessa do último debate (25/10/2010): 'O fator pren... penit... previdenciário das cadeias, digo penitenciário das cadeias brasileiras...' dá pra crer que esse exu de macumba quer ser a primeira mulher presidente? Só se for pra matar os brasileiros e as mulheres de vergonha, ah mas isso o Lula tb já faz há oito anos... kkkk... Quero Dilma no lugar que ela merece - atrás das grades juntinha de sua amada Erenice!!! kkkk...

    ResponderExcluir
  3. Maurilindo Flores da Penha28 de outubro de 2010 às 11:23

    Ela precisava fazer tanta força pra falar? Às vezes paarece que vai parir um monstro pela boca, credo! rsrsrs. Só não vota em Serra quem for muito louco e irresponsável!! Nos debates ela só sdabe falar de pré-sal, por acaso o BRASIL NÃO TEM OUTROS PROBLEMAS MAIS GRAVES? Sinceramentem, acho que ELA NÃO VAI DAR CONTA!!!

    ResponderExcluir
  4. Nessa foto ela tá apontando pro Zé Dirceu e dizendo quero esse cara pra ser meu Ministro, ha ha ha ha ha... O Brasil tá lascado se ela chegar a Presidente, eu só tenho dó de quem passa quatro anos com a bunda num banco de faculdade, estudando que nem um f.d.p. pra ter uma condição de vida e um emprego melhor, pra depois vir esses corruPTos criar uma pá de imposto pra gente pagar e manter um monte de vagabundo sustentado por bolsas de todo tipo! Uma tipinho dessas governando o país inteiro por quatro anos, dói no saco só de pensar!!!

    ResponderExcluir
  5. Rocicléia Pinto dos Santos28 de outubro de 2010 às 11:47

    A gente pudemos mudar tudo vutando nu Serra, mais nóis é muitcho puchaçaco, mái nóis tumbem é vazio pur dentru... Nóis vota na Diuma, mutcho imbora nóis num tenha cunhicimento, rssrs... Fartô iscolarisassão nesses oito anus, por isso nóis cuntinua du jeitu que tá cada veis máis burru e vota na cumpanhêra Diuma, isso é si a gente acertarmus os numurus corretus na tár da urnia elitronica, rsrsrsrsrs... É ISSO BURRALDOS VÃO COM DILMA!!! INTELIGENTES SÓ COM O SERRA RSRSRS...

    ResponderExcluir
  6. Dilma tá dizendo assim na foto, traz o balde que vou vomitar a cachaça que tomei com o Lula lá no sertão da Paraíba, kkkkkkk.... Sério, gosto da Dilma PQ ela me diverte, QD gagueja então, me espoco de rir... chego a soltar pum de tanto que rio enquanto ela fica na TV se intalando pra falar e no final não dizer lé com cré... Mas fora de brincadeira será que alguém com mais de dois neurônios na cabeça tem coragem de votar NISSO? Pesquisas todas mentem, não vê a farsa que dava vitória de Tião Viana com quase 62% e no final foi pau a pau, kkkkk... e Dilmanodna se fosse tão fodona e boa de voto como mentiram as pesquisas tinha levado a presidencia com 51%, kkkk... PT não aprende mesmo que política se ganha com ideias e pessoas dignas e de vergonha, com passado limpo. Vai perder feio Dilmandona, obrigado por ter me feito rir por todos esse meses, mas agora se aproxima a hora de dizer ADEUS... kkkk...

    ResponderExcluir
  7. Dilma tá dizendo assim na foto, traz o balde que vou vomitar a cachaça que tomei com o Lula lá no sertão da Paraíba, kkkkkkk.... Sério, gosto da Dilma PQ ela me diverte, QD gagueja então, me espoco de rir... chego a soltar pum de tanto que rio enquanto ela fica na TV se intalando pra falar e no final não dizer lé com cré... Mas fora de brincadeira será que alguém com mais de dois neurônios na cabeça tem coragem de votar NISSO? Pesquisas todas mentem, não vê a farsa que dava vitória de Tião Viana com quase 62% e no final foi pau a pau, kkkkk... e Dilmanodna se fosse tão fodona e boa de voto como mentiram as pesquisas tinha levado a presidencia com 51%, kkkk... PT não aprende mesmo que política se ganha com ideias e pessoas dignas e de vergonha, com passado limpo. Vai perder feio Dilmandona, obrigado por ter me feito rir por todos esse meses, mas agora se aproxima a hora de dizer ADEUS... kkkk...

    ResponderExcluir
  8. Fernandinha Bico-Doce28 de outubro de 2010 às 12:02

    Serra arregaçou com ela!!! aha ha ha ha ha! Notaram que ela não tocou no nome do grande love da vida dela: ERENICE... rsrsrs...
    Dava pra ver que ela ficou com vontade de esganar o Serra, imagine falar daquele jeito da Erê.. rsrs... Adoro Serra, tô na rua direto toda adesivada, uh-huuu, dá-lhe na cara dessa sapata enrustida, Serra!!!

    ResponderExcluir