segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Filosofando...





“Esta cultura de paz é a base do fato de que somos um país diferente”, disse Dilma Rousseff ao final do debate.




Acreucho:
Se alguém, por favor, tiver noção do que isso quer dizer, me passe o significado. Acho que se Dilma fizesse um debate com ela mesma no espelho, venceria o espelho. Lula tem a ignorância, nunca sabe de nada. Dilma é targiversante, não diz coisa, com coisa.

2 comentários:

  1. Ha ha ha ha ha... Mais uma foto horrível de Dilma p/ minha coleção de vudus, ha ha ha ha ha... Ah e as declarações dela desista de entender essas coisas sem nexo ela inventa na hora, ha ha ha ha ha... Isso quando consegue dizer a frase inteira sem gaguejar e arquejar umas cem vezes... ha ha ha ha ha...

    ResponderExcluir
  2. Dilma não sabe de nada, são os assessores que 'sopram' as bobagens que ela diz pensar... Dou muita risada nos debates, pode crer... rsrsrs... neste último ela disse que SP não sabia escolher do contrário não teria PSDB eleito tantas vezes... Serra aproveitou e devolcveu a pedrada com gosto de terremoto DIZENDO QUE ELA ESTAVA INSULTANDO O POVO PAULISTA, chamando-o de burro... A anta ficou com cara de quem comeu e não gostou! ha ha ha!!!

    ResponderExcluir