sábado, 23 de outubro de 2010

Esquadrão do terror!

Amplie a foto e veja o portão foi colocado à baixo,
ladrão não faz isso.
Estou surpreso com o que vejo no site A Gazeta.net sobre a invasão da casa de Ilzamar Mendes! Surpreso porque há anos ouve-se falar sobre o desbaratamento do esquadrão da morte. Gaba-se o atual governo e seus antecessores de "ter extirpado da sociedade acreana" tão famigerado esquadrão que praticava crimes horríveis.

Porque estou falando isso? Ora, porque é muito estranho que logo um dia após Ilzamar ter declarado a toda a imprensa que sua família está unida em torno da candidatura de José Serra, acontecesse isso. Sem contar outras coisas estranhas que têm acontecido por aqui. Pelo "modus operandi" dos bandidos, eles não queriam roubar nada, senão teriam entrado sorrateiramente e não derrubado o portão, fazendo estardalhaço, ladrão não derruba portão. Salvo engano eles queriam apenas intimidar, colocar medo. Isso qualquer policial ou perito pode atestar.

O esquadrão da morte "acabou", porém, qualquer acreano sabe que em seu lugar, hoje temos  um esquadrão muito maior de meliantes e delinquentes que aterrorizam a população, invadem casas, depredam patrimônio dos outros, traficam drogas, assaltam, ferem e infernizam nossa população.

Engraçado que, quem conseguiu acabar com o esquadrão da morte, não consegue pelo menos minimizar a ação do atual "esquadrão do terror" que tem colocado toda a população em pânico!

Um comentário:

  1. Quem terá sido, hein, Acreucho? Nós que não sofremos lavagem cerebral, já sabemos direitinho, né não? Ha ha ha ha... Pobre Ilzamar quis exercer a democracia e o direito de liberdade de expressão num estado Federativo onde isso não existe faz mais de doze anos... Com o portão da filhinha dela não vai acontecer nada, disso podemos ter certeza...

    ResponderExcluir