segunda-feira, 18 de outubro de 2010

É contra ou à favor?

Imagens falam mais que mil palavras, assista e tire conclusões.





Não bastasse a casmurrice de Lula, a alienação de Dilma, agora com um "colaborador" como este, quem precisa de inimigos?

3 comentários:

  1. Exterminador de Idiotas18 de outubro de 2010 às 09:55

    Esse é o coveiro que vai sepultar de vez a candidatura de Dilmandona, rsrsrs... PT aqui se faz, aqui se paga!!! Ciro Gomes põe a cara do irmão Cid na propaganda de TV devido a tanta vergonha de que sua presença possa trazer à tona esses vídeos maravilhosos... Se lasquem todos, bando de PT-escrotos!!!

    ResponderExcluir
  2. Também com essa atitude ambígua, Ciro não se elege para mais nada a nível nacional, se conseguir algo é lá pelo Ceará, pois já é coronel antigo daquelas bandas... Quem diria né? Até ele se vendeu pra sargentona e para o presidente molusco, justo ele que pregava a sujeira do PT e defendia alternancia de poder... É, os tempos estão mesmo mudados...

    ResponderExcluir
  3. Aí Cirão tá pensando em sobreviver por Brasília à custa de cargos e e bufunfas superaltas, só sossego por mais quatro anos né não? Fala sério cara... Esse papo não cola mais, falou?! Só meu irmão... Vcs vão receber só desprezo.

    ResponderExcluir