quinta-feira, 14 de outubro de 2010

Dilma defende plano de Marina Silva para Amazônia pra tentar ganhar a simpatia dela!


EUGÊNIA LOPES - Agência Estado

De olho no apoio de Marina Silva, candidata derrotada do PV à Presidência da República, a presidenciável petista Dilma Rousseff saiu hoje em defesa do Plano Amazônia Sustentável (PAS). O programa foi elaborado na época em que Marina estava à frente do Ministério do Meio Ambiente, mas acabou sob a coordenação do ministro extraordinário do Núcleo de Assuntos Estratégicos, Roberto Mangabeira Unger. Este foi um dos motivos da saída de Marina do governo, cinco dias depois do lançamento do PAS.

"Os fundamentos do PAS, e aí é uma questão de justiça com a ministra Marina, foi ela que estabeleceu. Eles são absolutamente vitoriosos no processo de redução do desmatamento e desenvolvimento da Amazônia", afirmou Dilma. "Eu participei junto com o Ministério do Meio Ambiente, no caso com a Marina, do PAS. E eu concordo com o plano. Acho que o plano combina ações importantes. O meu programa de meio ambiente é o programa desenvolvido pelo governo federal nos últimos anos com aquelas bases", disse. "Agora, obviamente nós vamos ter de avançar mais."

Acreucho: É muito cinismo dessa senhora! Ela foi uma das articuladoras, junto com Mangabeira Unger da derrocada de Marina Silva no Ministério do Meio Ambiente e agora quando precisa dos votos que Marina teve nas eleições, elogia e diz que vai continuar o programa que Marina tinha começado. Qualquer ignorante vê que é apenas eleitoreira a proposta dela, quando diz: "Os fundamentos do PAS, e aí é uma questão de justiça com a ministra Marina, foi ela que estabeleceu". Será que Marina e seu pessoal vão entrar nessa? Vão aceitar os elogios cínicos de Dilma, por puro interesse no seu apoio? Se isso se transformar em apoio a Dilma, então Marina Silva não merece a consideração que o povo acreano sempre teve por ela!

2 comentários:

  1. Como o Serra ja disse ela tem 2 caras. Por trás das cameras diz uma coisa, na frente das cameras diz o contrario.

    ResponderExcluir
  2. Adoro QD vc põe essa foto da Dilma, ela tá parecendo uma bêbada atropelada por um trator, aquela outra em que ela mostra o dedo tb é ótima, coloque mais fotos horríveis de Dilma, por favor, eu rio muito... rsrsrs... Não deve ser tão difícil, ela já é horrível de qualquer forma... rsrsrs...

    ResponderExcluir