sexta-feira, 29 de outubro de 2010

Coisas, coisas e mais coisas

Cantei a pedra
Eu já tinha falado sobre isso, Marina estava segura para apoiar a Frente Popular no Acre, agora o Archibaldo Antunes coloca na coluna dele, que o PV vai "falar grosso" nas nomeações para o secretariado de Tião Viana. Vou arriscar aqui... O PV vai pegar pelo menos duas secretarias, senão não dá pra acomodar todos os "cumpanheiros", dizem que só Marina tem um séquito de 100 pessoas que "trabalham" com ela.

Justiça neles!
A nova lanchonete Fast Food Bob's, aberta recentemente aqui em Rio Branco, já vai ter que se explicar ao MPE, a reclamação é de mau atendimento e descumprimento de normas de atendimento. Esse pessoal chega aqui e pensa que as coisas podem ser "de qualquer jeito". Justiça neles!

Complicou!
Crimes cometidos "antes da vigência do Ficha Limpa" não entram na avaliação de culpabilidade do processado! Quer dizer que só quem cometeu crime depois da aprovação da Lei é que está debaixo dela. Um deputado do PRB/MA, já teve seu nome retirado do Ficha Limpa. Criou-se uma coisa que se chama "jurisprudência", agora todo mundo vai surfar bonito. Com essa "juris(in)prudência" muito neguinho que estava fora, vai ficar "dentro".

Se ficar o bicho pega...
Se Tião Viana pretender ser político, vai ter problemas administrativos. Se quiser ser bom administrador, vai ter problemas políticos com "cumpanheiros" e aliados. Se ficar o bicho pega, se correr o bicho come. Como diz a Roberta Miranda: São tantas coisas... Combinadas antes das eleições pra conseguir aliados que depois complica.

Inveja!
Márcio Bittar não é um "opositor confiável", conforme disse venenosamente o pessoal da Frente Popular. Se isso foi uma tentativa de cooptação, se deram mal. Se foi uma tentativa de denegrir a imagem dele perante os companheiros de partido, não vai funcionar. O homem teve 52 mil votos e isso causa inveja em muita gente!

Alo! Tu,tu,tu,tu...
Dizem que político sempre muda de telefone depois de eleito. Conheço um assessor de político que mudou no outro dia!

Será?
Todo esse imbróglio com Jorge Viana, não vai dar em nada, isso já é sabido. Mas, será que não tem gente, "da cozinha dele", torcendo pra que dê?

O bicho vai pegar...
Diretora do presídio feminino Kamila Façanha pode ser processada por tratar presidiárias de forma desumana. Tenho entre minhas coisas uma foto de um marmitex onde aparece a carne crua e uma mosca...

Você se pintou... De vermelho
“Não usem meu nome para o vale-tudo eleitoral” – palavras de Marina. Isso só vale pra Serra, aqui no Acre, durante a campanha ela entrou no vale-tudo e fez campanha pra Frente e pra Dilma.

Marina, você faça tudo... Mas, faça o favor.
Falando em Marina Silva, é bem possível que seja criada a "Secretaria Para Assuntos Ecológicos do Estado do Acre", coisa parecida com a Secretaria de Articulação Política, onde está Márcio Batista, vereador derrotado nas últimas eleições, na Prefeitura de Rio Branco. 

Lula I
Não sei como Lula pode dizer que Dilma "foi vítima de preconceito por ser mulher", se o eleitorado feminino é o maior do país. 

Lula II
O "baixo nível" da campanha eleitoral, deve-se principalmente a intervenção de Lula como "cabo eleitoral", de Dilma, quando deveria ficar imparcial. 

Lula III
E quem é Lula para criticar ou comentar o que diz um Papa? Se o Papa dissesse que era a favor de Dilma, Lula beijaria sua mão.

Se escafederam!
Ontem passando pelo Calafate fui visitar meu amigo Cabide. Não é que o cara já se mudou! Pra não perder a viagem, fui na casa do Sargento Vieira. Não é que o cara também já se mudou! É que eles acreditaram no Lula e entraram "pra crasse média".

Classe média brasileira!
Brasileiro está mais para "crasse médica", vive sempre doente!

Brincadeira tem hora!
O Crica deve estar de brincadeira! Léo de Brito para Prefeitura de Rio Branco? Pra rir até que dá!

Vingança é um prato que come frio...
Fernando Melo não fala de seu futuro político, porque depois da traição que fizeram com ele, ficou difícil vislumbrar alguma luz no fim do túnel. Liga não Fernando! 

Deixa pra lá!
Solange Pascoal pode ir para Brasília, representar o Acre na Câmara Federal no lugar de Antonia Lúcia que está toda enrolada com a Justiça Eleitoral. Acredito que fará bom papel por lá, só não pode abrir a boca pra falar sobre o Cel. Hildebrando.

Um comentário:

  1. olá, gostei muito do seu blog, gostaria que você desse uma olhadinha nas coisas que eu escrevo em meu blog, pois começei agora e preciso de opnioes. obrigado desde já

    ResponderExcluir