domingo, 5 de setembro de 2010

Vovó Dilma

   


Dilma Rousseff deixou de comparecer a um comício em Guarulhos, para acompanhar exames da filha que está grávida. O instinto maternal da candidata é louvável, mas, não aceitável, visto que ela quer ser presidente do terceiro maior país das américas e quinto maior do mundo. Para um presidente de uma nação, problemas pessoais "não existem", a não ser em casos de morte.

Deixar de comparecer a um evento de campanha foi além de descaso com seus eleitores, sendo o motivo fútil, uma demonstração de "pouco caso com a coisa pública". No dia que nascer o neto, estando no governo, será que ela vai decretar "feriado nacional?"

Eu não votaria nela por inúmeros motivos, este é apenas "mais um". Quem pretende um cargo eletivo tem que ter responsabilidade.

5 comentários:

  1. Fora LULA, DILMA, VIANAS PT
    Agora é a vez do povo Acreucho!
    45 na cabeça 333 no coração!!!

    ResponderExcluir
  2. Ah Acreucho, só você mesmo... Quase me racho de tanto rir... Dilma foge até de debates, já deve tá acostumada... O que é um comício né quando eles estão pagando a peso de ouro os marqueteiros e os institutos de pesquisa? Só nos resta rir, se a gente for pensar muito na cara de pau desse povo a gente pira, né não?!

    ResponderExcluir
  3. Ah Acreucho, só você mesmo... Quase me racho de tanto rir... Dilma foge até de debates, já deve tá acostumada... O que é um comício né quando eles estão pagando a peso de ouro os marqueteiros e os institutos de pesquisa? Só nos resta rir, se a gente for pensar muito na cara de pau desse povo a gente pira, né não?!

    ResponderExcluir
  4. Podem esérniarem mais uma coisa é certa; ninguem toma essa da Dilma, é a força do Lula presente em todo País.
    olha a musica que vai embalar os eleitores aqui no juruá

    Se o Petecão Ganhar
    Quem Perde É o povo
    Eu Não Vou errar de novo


    Não voto Não senhor
    Petecão Foi Deputado
    E Nunca nos ajudou!


    Voto 651
    eu voto em Edvaldo
    Não voto em qualquer UM

    ResponderExcluir
  5. Cara de Bolacha-Maria Viana20 de setembro de 2010 às 08:45

    É panthio, sei bem quem és e se fosse assessor de deputado estadual faria a mesma coisa, é o desespero, não é? fique frio, são só comentários, a verdade será restaurada através da urna eletrônica... lá saberemos se santo edvaldo tá c/ essa bola toda...

    ResponderExcluir