quarta-feira, 1 de setembro de 2010

Sucesso no Bairro João Eduardo!

Os moradores do Bairro João Eduardo, aceitaram o convite de Luiz Calixto e vieram até a rua da Ozana para ouvir as propostas do candidato a reeleição, como há pouco tempo já houve outro comicio na região, o público foi considerado muito bom. 



O Professor Coelho, assessor do candidato ao Senado Sérgio Petecão, discursou representando o candidato, que foi para Brasília atender a compromissos de seu mandato de deputado federal, discorreu sobre a necessidade que o Acre tem de "não entregar todas as cadeiras do Senado na mão de uma única agremiação partidária".
Luiz Calixto discorreu sobre o tema que mais preocupa os acreanos, "segurança pública", fez ver à platéia que a Assembléia Legislativa precisa eleger candidatos de oposição, para que a Democracia possa ser exercida em sua plenitude.
O Apóstolo José Ildson candidato a vice na chapa de Tião Bocalom, falou pelo candidato majoritário ao governo, discorrendo sobre a família e a importância dela na sociedade e na Democracia.


O povo faz questão de falar e abraçar o Deputado Luiz Calixto, seu carisma e simpatia agradam as pessoas humildes, ele sempre dá atenção a todos que o procuram.

Nenhum comentário:

Postar um comentário