quarta-feira, 22 de setembro de 2010

O Brasil não é do PT!

8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Meu caro colega blogueiro Acreucho, esse vídeo é muito bom, é a realidade PTISTA, vamos divulgar esse vídeo blz.
    Me adiciona ai no seu msn pra gente trocar umas idéias maykon.sales@hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Maykon, desisti do msn e do twitter por não ter tempo disponível, principalmente durante a campanha eleitoral... Mas, voce está nos meus preferidos.

    ResponderExcluir
  4. Por que não vemos vídeos assim no horário político? Gente isso é a verdade em estado bruto, sem máscaras e palavrinhas doces... Prefiro mil vezes uma verdade dura e amarga do que esses milhões de mentirinhas doces que o PT nos presenteia há anos... Toma vergonha na cara, Brasil!!!

    ResponderExcluir
  5. Ai dos inteligentes se não fosse a internet?! Só mesmo na rede mundial temos acesso a essas maravilhas. É a única mídia que o PT não conseguiu comprar PQ aqui a informação é livre e não existe moeda de troca, além da informação pela informação. Nessa os petralhas com suas malas de dinheiro sujo e dólares em cuecas se f***ram! Vídeo maravilhoso, vou viralizar, mandar pra todos que conheço e ainda ñ viram agora mesmo.

    ResponderExcluir
  6. Vou mais adiante e mando um recadinho aos evangélicos retardados que fecharam com o PT aqui no Acre e que tem represetantes na bancada parlamentar de Brasilia - O PT NÃO É DEUS! - , acordem VCs QUE SE DIZEM O POVO DE DEUS, mas na verdade são o povo de lula e dilma, só estão sendo usados por eles...

    ResponderExcluir
  7. Ex-Ministro do Esquema23 de setembro de 2010 às 13:31

    ELES [PT] SEMPRE SABEM O Q É BOM P/ A GENTE, MAS ATÉ HOJE NÃO ESCLARECERAM OS VERDADEIROS CULPADOS DO MENSALÃO, DO ESCANDALO DOS CORREIOS, DA MÁFIA DOS DOSSIÊS, DO QUE FOI FEITO AQUI NO ACRE C/ OS MILHARES DE REAIS DESTINADOS A PAVIMENTAR A BR-364, ... SÃO ÓTIMOS DE DESCONVERSAR E SE FAZEREM DE COITADINHOS...

    ResponderExcluir
  8. Esse vídeo e tantos outros tão rodando o BRASIL, Acreucho, cada vez + pessoas tão assisitindo, tirando suas conclusões e vendo c/ proprios olhos o q a imprensa suja não mostra, nem a tv, nem o radio. Se mentira vencer eleição eles ganham, mas se o povo ainda gostar e quiser a verdade, eles tão ferrados.

    ResponderExcluir