quarta-feira, 15 de setembro de 2010

Lula e Jesus

       

Lula discursava para milhares de pessoas quando de repente aparece Jesus baixando lentamente do céu.

Quando chega ao lado de Lula, Jesus diz algo ao seu ouvido.

Lula dirigindo-se à multidão anuncia:

- "Atenção "cumpanheiros"! O "cumpanheiro" Jesus, "que dize" umas palavra".

Jesus pega o microfone e diz:

- Povo brasileiro! Este homem que tem barba como eu, não prometeu lutar pelos mais pobres da mesma forma que eu fiz?

O povo responde:

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

- Não é verdade que, assim como eu multipliquei os pães e peixes para dar de comer a todos, este homem inventou o fome zero para que todos pudessem se alimentar?

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiim!, respondeu o povão.

- Não é verdade que assegurou tratamento médico e remédios para os pobres, assim como eu curei os enfermos?

O povo grita:

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiim!

- Não foi traído por companheiros de partido, assim como eu fui traído por Judas?

O povo então gritou ainda mais forte:

- Siiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiim!

- Então o que Vs. estão esperando para crucifica-lo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário