segunda-feira, 20 de setembro de 2010

HelicóPTero


Porque será que ninguém fala nada sobre uma mega operação feita pelo helicóPTero do governo, no sábado à noite, ficou zanzando pela cidade toda e parado em cima do Bahia, João Eduardo e Boa União um bom tempo. Eles estavam procurando o que? Quem? Acharam? Bandidos, assaltantes, assassinos, compradores de voto? Porque será que a imprensa não falou nada?

3 comentários:

  1. Esse helicoPTero devia ser preto pois não passa de um urubu farfejando desgraça e carniça!!! Se tivesse uma bazuca derrubava ele... rsrsrs... E essa estrela vermelha prá que tanto exibicionismo? Se exibir com dinheiro público é fácil, quero ver é trabalhar de 7 da manhã à 7 da noite todo dia e nu8nca conseguir comprar sequer uma moto velha!!! QUERO VER ESSE PT CHAFURDAR NA LAMA, C/ A CARA NA MERDA!!!! Povão sofrido esse ano vai dar o troco!!!!

    ResponderExcluir
  2. ELES TAVAM JOGANDO SACOLÃO C/ SANTINHO (DIABINHO) DO TIÃO VIANA!!! PEGUEI UM MONTE DESSES DIABINHOS E TOQUEI FOGO, O QUE SOBROU COSTUREI NA BOCA DE UM SAPO, MACUMBEIRA É ASSIM, NÃO PERDE TEMPO, KKKKKK...

    ResponderExcluir
  3. Quando vejo esse helicoptero tenho vontade de dar uma voltinha, mas prá fazer isso, o PT tem que sair do poder primeiro, isso pelo menos já tá próximo né não?! O primeiro serviço é pintar com outra cor e tirar aquela estrela vermelho-sangue-dos-inocentes da lataria!!! Toda estrela é bonita, mas basta ser vermelha p/ se tornar horrorosa!!!

    ResponderExcluir