quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Este vídeo pode mudar a sua vida!



Acreucho: Não faço nenhum comentário, porque não há o que comentar!

8 comentários:

  1. CONTRA IMAGENS NÃO HÁ ARGUMENTOS, NEM O MELHOR MARQUETEIRO DO MUNDO TRANSFORMA UM LOBO EM CORDEIRO!!! CHUPA ESSA MANGA, PT!!!

    ResponderExcluir
  2. Essa mulher é um perigo p/ o Brasil, um caso de segurança pública, uma questão de segurança nacional!! Hospício ou cadeia urgente!!

    ResponderExcluir
  3. Já é, mano Acreucho, pode crer, cara! Voto pela primeira vez e já sei que não tô sozinho contra esse grupelho... Bocalom aqui, Serra em Brasilia... Detonando!!

    ResponderExcluir
  4. Sônia Isaías de Oliveira23 de setembro de 2010 às 09:17

    QUANTO + CONHEÇO DESSA SENHORA E D SEU PARTIDO, MAIS DISTANTE DELES QUERO FICAR...

    ResponderExcluir
  5. Sobrevivente da Florestania23 de setembro de 2010 às 09:22

    Por que o Serra não usa essas imagens em seu programa de tv? Sei lá acho o Serra muito paradão, ele tem que ser mais ofensivo, mais agressivo contra os petralhas de Brasilia, do contrário essa sapata leva essa no primeiro turno! Mesmo não concordando com a moleza da campanha do Serra, ainda tô c/ ele e esse vídeo só reforça que ELE é o melhor para o Brasil e p/ os brasileiros neste momento. Alguém que não tenha batido com a cabeça, ainda tem alguma dúvida?

    ResponderExcluir
  6. Ooooiii!!! Tô de volta depois de um breve sumiço e já vou mandando meu recado sobre essa dona espantosa de crianças e velhos: Dilma grita com reporteres não é de hoje, todos sabem que é um poço de brutalidade essa machuda dos infernos! Vai ser presidente no hospício pra onde levam ela QD tá espumando pela boca que nem cachorro c/ raiva... rsrsrs... Tem que rir p/ não chorar, né não?!

    ResponderExcluir
  7. GOSTO DA DILMA... ELA EM MARTE E EU AQUI NA TERRA! KKKKK.... LULA NÃO PODIA TER ESCOLHIDO UMA SUCESSORA PIOR, TINHA D SER ESSA? SINCERAAMEEEENTEEEE... SEM NOÇÃO É POUCO.

    ResponderExcluir