segunda-feira, 20 de setembro de 2010

Coisas, coisas e mais coisas

Político safado!
Estão brigando aqui no Acre, por causa do termo "safado", usado na campanha eleitoral, e ele nem foi dito por nenhum candidato da oposição, mas, por uma pessoa que deu um depoimento expontâneo para o programa. Acho que em política, "safado" não tem o mesmo significado que no dicionário. Safado, seria o político que "sempre consegue se safar", ou seja, mesmo que existam denúncias e provas contra ele, sempre acha uma brecha na Lei para "se safar"; político escorregadio, que mesmo errado consegue sair ileso dos processos, político com grande lábia, que consegue convencer as pessoas de sua inocência.

Político preguiçoso!
Sexta-feira, vindo de um comício no Bairro Santa Inês, passei em frente a uma reunião da Frente Popular e ouvi, com estes ouvidos que a terra há de comer, Perpétua Almeida dizer do oponente de seu marido, Edvaldo Magalhães, Petecão, que ele era "preguiçoso". As palavras foram: "esse preguiçoso lá em Brasília". Se tem uma coisa que Petecão não é é preguiçoso, já todo mundo sabe que Perpétua e Tião Viana votaram contra na questão do pré-sal.

Tiro no pé
Já esse negócio do Michel Temer foi um tiro no pé dos marqueteiros da oposição, que poderá render votos negativos para Petecão. A campanha de Petecão não precisava disso, está muito bem, obrigado. Agora, vale esclarecer que na outra campanha Michel Temer estava "ao lado de Petecão", quem mudou de lado foi Michel Temer pra poder ficar coladinho com o poder.

João coragem
O nosso herói acreano João Correia, alguns quilinhos mais magro, compareceu ontem no comício do Bairro Santa Inês e discursou para a numerosa plateia presente.

Menos Lula! Menos.
A direção de campanha de Dilma Rousseff quer que Lula desacelere um pouco a coisa, ele está demais, colocando os pés, pelas mãos, centrando sua metralhadora de bobagens para todo lado. Dilma tem razão, é ela que terá que consertar os possíveis estragos políticos, feitos por ele, caso seja eleita.

Musiquinha do PT
Ouço agora mesmo na TV a musiquinha do PT, onde eles dizem: "o Acre foi preparado... Ora se nestes doze anos o Acre foi "apenas" preparado, quantos anos vão levar pra fazer alguma coisa? Quantos anos esse povo quer ficar no poder pra apresentar algum resultado realmente palpável?

Mentiras!
Tem algumas mentiras que nem os mais ingênuos conseguem acreditar. Pavimentar "todas" as ruas do Acre; construir um metrô; prospectar petróleo no Acre; vender bambu para a China; industrializar o Acre, são algumas coisas que não dá pra acreditar!

Taxi!
Que lindo! Vejo o Edvaldo Magalhães na rua Caracas, lá no Bairro Jorge Lavoucat. Na realidade ele nem está lá, é só uma imagem que passa atrás dele. Se largar ele sozinho, lá naquela rua, provavelmente terá que pegar um taxi pra voltar para casa. Assim como outros tantos candidatos, que não conhecem nossa vidade.

Firulas!
Até o Jorge Viana, raposa velha em política, não compreendeu ainda o objetivo da oposição com essas firulas. É só pra que a Frente use seu tempo de propaganda, choramingando e se queixando das "ofensas" que "tem sofrido", perdendo com isso o tempo de fazer sua campanha e pedir os votos.

2 comentários:

  1. O CABEÇUDO QUE VCS APÓIAM PARA O SENADO,ANDA MENTINDO AQUI NO JURUÁ DIZENDO QUE É O NOVO, QUE NOVO É ESSE QUE EM QUASE 16 ANOS DE MANDATOS O POVO DO JURUÁ NÃO CONHECE SEQUER UMA MARCA DE SUA CARREIRA POLITICA POR ESSA REGIÃO?

    A MÁSCARA DELE ESTAR CAINDO E AQUI NO JURUÁ ELE NÃO É BEM VINDO, GARANTO QUE ELE É TÃO ESTRANHO EM CRUZEIRO QUE SE SOLTAR O CABRA NO BAIRRO DO REMANSO, NAO SABE CHEGAR NO CENTRO SÓ. AINDA MAIS APOIADO PELO WAGNER SALES. XÔ DAQUI CARNIÇA!!!!!O JURUÁ ESCOLHEU EDVALDO.

    ResponderExcluir
  2. sinto muito, o Juruá fez uma péssima escolha...

    ResponderExcluir