sexta-feira, 27 de agosto de 2010

Sucesso no Bairro Taquari!

Comicio pé no chão, como deve ser a campanha de quem não está no poder, é muita cara de pau o pessoal da Frente Popular dizer que a oposição está cheia de dinheiro pra gastar na campanha 2010. Um caminhão, alguns equipamentos eletronicos e pronto está armada a Festa da Democracia. 







O povo compareceu para prestigiar o comicio da oposição, vejam que não há militantes pagos é apenas o povo que mora no Taquari que aceitou o convite para vir e ouvir as propostas da oposição para melhorar o Estado do Acre.

O carisma do Deputado Luiz Calixto, o deputado mais combativo, atuante e fiscalizador da Assembléia Legislativa do Acre, um parlamentar que não fala em vão, quando acusa, sempre apresenta provas das coisas que diz. 

A alegria contagiante de Sérgio Petecão que fez a maior festa junto com o povão, cantando e dançando seu jingle de campanha, fez do comício uma verdadeira Festa da Democracia.

A simpatia de Tião Bocalom, que apareceu se avisar no comício, surpreendendo a todos nós e falou de seus planos para governar o Acre, um homem experiente em administração pública, foi prefeito em Acrelândia por três mandatos e desenvolveu a região.

João Correia, um candidato sem medo, foi espancado em frente às câmeras de TV, numa entrevista, por um repórter desequilibrado e defensor do governo de situação. Coloca seus pontos de vista sempre muito lúcidos, orador experiente e loquaz. Quando João diz alguma coisa, sabe do que está falando.

A presença do Apóstolo José Wildson, representante da comunidade evangélica na oposição, um orador sincero e coerente, equilibrado e que sabe agregar as idéias políticas com o povão.

Democraticamente, outro candidato a deputado estadual, Professor Edvaldo foi chamado ao palco pelo Deputado Luiz Calixto, para falar com a comunidade da qual faz parte. 

A satisfação do Deputado Luiz Calixto, pelo sucesso da festa, do comparecimento do povo e da presença dos companheiros de campanha. Outras festas virão!

Nenhum comentário:

Postar um comentário