terça-feira, 4 de maio de 2010

O retorno... Será, ou é um novo?

Olha, não é por nada não, mas, o que o pessoal da Frente Popular "mais temia" está acontecendo. "A volta do esquadrão da morte".

Mortes muito estranhas dentro das carceragens têm acontecido aqui no Acre, desaparecimentos misteriosos, ataques à residências de parlamentares, secretários de estado, funcionários de presídios e pousadas, morte de funcionários em plena rua e outros delitos gravíssimos.

A polícia, eficiente na resolução de casos e crimes, está desacreditada, quando não tem o que dizer, tenta desacreditar. O Comandante da PM foi infeliz numa declaração em que disse que o crime em Acrelândia, "poderia até ser um acerto de contas". Acerto de contas é crime típico do sub-mundo das drogas e Pinté era pessoa de bem, até que se possa provar o contrário.

A Justiça precisa dar uma satisfação à sociedade quanto aos "suicídios" que acontecem dentro do sistema pisional, ninguém mais está acreditando na tese de "suicídio", embora é bom que se diga que, "não se perdeu grande coisa", pois, as vítimas eram gente da pior espécie, estupradores de crianças, assassinos e afins, porém, crime é crime e tem que ser solucionado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário