terça-feira, 4 de maio de 2010

Desperdicio de recursos públicos


Não sei quem é o responsável ou irresponsável, se a Prefeitura de Rio Branco ou o Governo do Estado, mas, as fotos abaixo retratam o descaso com os bens do povo e o desperdício do dinheiro público por parte dos governantes petistas.

Ora, a Estrada da Sobral, à partir do "V da Sanacre", até chegar no CEASA, é "o pior lugar do mundo para se trafegar". Não tem calçada, nem meio-fio, há buracos (que estão sendo tapados) por todos os lados, a terra acumula-se na beirada das ruas e quando os veículos passam, vai para dentro das casas e comércios, não há sinalização, a iluminação pública é inexistente e, o descaso público é total. Agora pasmem, hoje, ainda à pouco, vejo uma equipe, certamente de alguma construtora "amiga do governo", fazendo a marcação para "sinalizar" uma rua inexistente. É uma pouca vergonha que o dinheiro público seja gasto dessa maneira. Só pra dar faturamento para a empresa contratada para fazer as faixas nas ruas de Rio Branco.

Para que seja feita a sinalização de solo, não seria conveniente primeiro que fosse feita a calçada, o meio-fio para pelo menos "determinar" onde começa e termina a rua?

Com a palavra o Ministério Público, os senhores deputados e vereadores.


Vejam do lado direito da foto, não há meio-fio, nem sequer algo que determine onde começa e onde acaba a rua...


A rua confunde-se com os terrenos e há poças de água e lama ao longo da via.

Nenhum comentário:

Postar um comentário