segunda-feira, 10 de maio de 2010

Exagero!

Exagero tem limite! Vejo manchete de que "Marina suspende viagem por ameaça de morte". Ora, isso é no mínimo um absurdo, não é Marina Silva quem está ameaçada de morte, mas, sim o candidato à presidência da Colômbia, Antanas Mockus, que segundo notícias tem a preferência para as eleições.

O que Marina iria fazer na Colômbia? Encontrar-se com Mockus para "discutir alternativas para um polo alternativo da esquerda latino-americana". Traduzindo: o mesmo que Lula vive fazendo com o louco do Hugo Chaves. Tudo que o Brasil "não precisa" é de um presidente que se envolva com os países "esquerdistas" da América Latina, com suas idéias malucas de autoritarismo como Hugo Chaves, Evo Morales e outros. A América Latina não é a Europa, não tem a mesma cultura que a Europa e essas idéias políticas não funcionam aqui. Já temos bastante problemas por aqui para serem resolvidos pelo futuro presidente.

A idéia de que Marina estaria "ameaçada de morte" é apenas eleitoreira e sensacionalista, é só ela não se meter lá, que nada acontece. Acredito até que isso seja apenas uma matéria jornalistica "mal dirigida ou mal redigida". Tá igualzinho aquele "pré-infarto" de Lula!

Nenhum comentário:

Postar um comentário