segunda-feira, 3 de maio de 2010

Coisas, coisas e mais coisas...

To nem aí!
Binho dá tanta importância para a greve que os professores estão fazendo que, "se mandou" pra Costa Rica cantando "to nem aí",  e deixou eles falando sozinhos. Com Binho fora do estado, teoricamente, ninguém decide nada, embora a gente saiba que em certas questões ele não apita nada.

Parada de ônibus? 
Se faz necessário urgente uma ação da Prefeitura de Rio Branco quanto a fiscalização dos pontos de onibus da cidade, eles estão envelhecidos, alguns do tempo de Jorge Viana e estão caindo na cabeça das pessoas.

Preocupação principal
Ouvi este comentário de um petista de carteirinha: "Nós (da Frente) não temos que nos preocupar com o Bocalom, nossa preocupação será o Rodrigo Pinto". Será?

Depois, adianta pouco...
Cel. Romário Célio hoje estava dizendo na TV que a polícia tem sido eficiente em resolver os casos que aparecem, que os homicidas são presos e traficantes são tirados de circulação. A gente sabe que tudo isso acontece. Ninguém duvida da "competência" da nossa polícia, tanto civil como militar, faz-se necessário é mais policiamento ostensivo, para coibir a ação dos marginais, ações punitivas, "depois do crime" adianta pouco. Depois de morte, depois de roubado, não resolve!

Recolhe!
Se a polícia conseguisse acabar com os grupelhos que ficam pelas esquinas, na periferia, até altas horas da madrugrada, gente que não tem nada pra fazer fora de casa, já estaria fazendo um grande trabalho, mas, os policiais passam, veem esse povo e não fazem nada. Recolhe e leva pra delegacia, mesmo que o delegado solte mais tarde, pelo menos tira das ruas.

Banheiro de delegacia
Sujeito parado em esquina altas horas da noite, é olheiro de bocada, se não for é ladrão esperando vítima ou observando algum comércio ou residência, recolhe esse povo e vai amontoando na delegacia. Se o cara limpar banheiro de delegacia durante uma semana, procura emprego!

Saudades da Força Tarefa
Aquelas blitz da Força Tarefa eram excelentes, o fechamento dos bares em horário certo também, mas, parece que isso foi esquecido, a gente não vê mais acontecer.

Te cuida Edvaldo!
O Petecão já deu um susto no povo da Frente, quando ficou por apenas 3% dos votos para levar a disputa pela Prefeitura de Rio Branco para um segundo turno, desta vez, com certeza vai meter medo na Frente na disputa pela segunda vaga para o Senado.

Puxa vida!
Poxa que legal! O Nilson Mourão será o suplente de Jorge Viana. Tadinho, nunca vai assumir como Senador biônico (suplente, sem voto). Acima de Senador, só Presidente da República e acho que Jorge ainda é um pouco "verde" pra isso.

Por falar em verde
Ouvi de um gozador da Frente Popular semana passada: - "A Marina Silva precisa "amadurecer", pra ser presidente, ainda é muito verde"!

Crime político, será?
Se a morte do Pinté foi como todos estão pensando, "um crime político", muita gente tem que colocar as barbas de molho. Será que é o que a Frente Popular mais temia: "a volta do esquadrão"?

Rapa geral
Se a Assembléia Legislativa tiver a renovação que alguns estão esperando, tem um monte de candidatos novos, vai ser um "rapa" geral. É bom mesmo que saiam um bocado daquelas tranqueiras que têm por lá! Não vou citar nomes pra não melindrar ninguém.

2 comentários:

  1. To nem aí!
    R: Viajar sempre foi a política preferida do ex-presidente Fernando Henrique Cardoso!
    Parada de ônibus?
    R: Desde tempo da boate Rio Branco que esses ônibus estão circulando, afinal o prefeito não anda de ônibus!
    Preocupação principal
    R: Albert Einstein já dizia que a "Imaginação é mais importante que inteligência".
    Depois, adianta pouco..
    R: Bandido nesse país não fica preso, ele tem passagem.
    Recolhe!
    R: "Não existe país sub-desenvolvido. Existe país sub-administrado".
    Banheiro de delegacia
    R: O problema é que não vai preso e se for ainda faz baderna por melhores condições nas instalações e atendimento ao cliente no seu hotel pousada chamado presídio.
    Saudades da Força Tarefa
    R: Dava muito prejuízo para os donos de bares e para as revendedoras de bebidas, assim não dar caixa dois.
    Te cuida Edvaldo!
    R: Olha que peteca não é um instrumento fácil de manipular não hein!
    Puxa vida!
    R: Essa de suplente é a maneira mais fácil de chegar lá sem pagar passagem!
    Por falar em verde
    R: Como humoristas esses caras são ótimos mesmo!
    Crime político, será?
    R: Será!
    Rapa geral
    R: Renovação de contrato com ator velho, aí não dar. Tem que renovar com novos talentos.

    ResponderExcluir
  2. Taí cara gostei dos seus comentários...

    ResponderExcluir