quinta-feira, 15 de abril de 2010

Infelizmente não posso opinar!

Recebi o comentário abaixo num post deste blog e reproduzo-o na íntegra, não posso opinar, pois, não moro em Cruzeiro do Sul, cidade que infelizmente nem conheço. 






Anônimo Panthio disse...


A gestão wagner Sales, vem fazendo absurdo por cima de absurdo em sua péssima administração.

Não esquecendo que a perseguição aos trabalhadores e desempregados do município, começou logo no início de seu mandato.

1- Aumento da taxa de iluminação Pública, que em alguns lugares não existe sequer um poste.

2- Aumento dos salários dele mesmo e de seus secretários, enquanto retirou todas as gratificações dos trabalhadores.

3- Perseguição aos micros e pequenos empresários da cidade, que tanto se esforçam para gerar emprego e renda para nossa cidade, aos quais ele se referia como bando de velhacos.

4- Caça aos taxistas e moto táxi de nossa cidade.

5- Aumento do salário de procurador do município em 740%.

E por último uma iniciativa que afetou não só Moto táxi, taxistas, empresários; más sim todos os moradores da zona urbana de Cruzeiro do Sul. Acreditem se quiser!

A prefeitura aumentou o IPTU de todos os moradores da cidade, pessoas estão pelas ruas falando ao vento, indignadas, sem ter a quem recorrer. Alguns moradores receberam aumento de 100 a 500 % em seu imposto.

Cadê Câmara de vereadores desta cidade?, Líderes comunitários? Meu Deus! Que absurdo!

Agora chegamos ao limite, temos reunir o povo, ir para ruas e dar um basta as iniciativas prejudiciais ao povo mais humilde, seja trabalhadores ou desempregados.

A UJS – União da Juventude Socialista de Cruzeiro do Sul, está mobilizando a juventude, trabalhadores e todos que se encontram indignados, para um grande ato, repudiando essa ação escandalosa que partiu do poder executivo.

Já não agüentamos mas tanta ironias, com os constantes comerciais no horário nobre de todos os canais de Rádio e TV desta cidade, dizendo a seguinte frase: Nunca se fez tanto por nossa cidade.

Até que em parte em concordo com o lema, pois nunca se fez tantas barbeiradas, nunca se perseguiu tanto a população pobre de nossa cidade como agora, justamente na gestão de uma pessoa que alto se denomina PAI DOS POBRES.

Vamos colocar essa luta em defesa do povo como prioridade zero da UJS no momento, única entidade que de fato pode dizer que estar cumprindo seu papel na defesa do povo.
www.ujsdecruzeiro.com

15 de abril de 2010 12:15

3 comentários:

  1. Bem, se prevalecer a lógica atual, em que tudo que foi dito parece coisa de governo do PT, é quase certo que Vagner Sales fique uns 20anos no poder.

    ResponderExcluir
  2. Como eu disse, nem conheço Cruzeiro do Sul, não posso opinar, mas, respeito a sua opinião que conhece bem, publiquei apenas porque voce sabe o quanto sou democrático.

    ResponderExcluir
  3. Sou de CZS e trabalhei vários anos na Prefeitura nos meados da década de 80 ao final da mencionada década.Trabalhei no setor de tributação e posso afirmar:meus conterrâneos não gostam de pagar impostos, isso é fato.Os Cruzeirenses sem generalizar claro, acham que o municipio tem uma fábrica de dinheiro, e por isso acham que não tem que pagar seus impostos.Se o municipio fosse viver exclusivamente do FPM estaria engessado.

    ResponderExcluir