terça-feira, 13 de abril de 2010

Ilegal, Imoral e Engorda...


Em conformidade com o líder máximo petista, o Presidente Lula, a Prefeita de Brasiléia, Leila Galvão não sabe o que é e, não obedece a Constituição.

No caso de ausência do prefeito do município, deve assumir o vice-prefeito, afinal ele foi "eleito" para isso, ou então o Presidente da Câmara Municipal. Leila colocou a prima. Lula acha que "não está fazendo campanha antecipada e, zomba das multas aplicadas a ele pelo Judiciário", também acha que políticos não devem "ficar à mercê de decisões judiciais". É um "belo" exemplo, que pelo jeito já foi seguido!

A Prefeita de Brasiléia, vai, ninguém sabe fazer o que, à China com empresários e políticos acreanos, e vai deixar no seu lugar, comandando a prefeitura nada mais, nada menos que sua prima, que diga-se de passagem é "sua chefe de gabinete". Bem, empregar parentes em cargos comissionados chama-se "nepotismo" e, é proibido por Lei, mas, ela não deve saber disso, ou usa a influência que tem como petista para ignorar o fato.

Notícias dão conta de que a Câmara de Vereadores "teria dado autorização" à prefeita para que ela  ignorasse os cargos de Vice-prefeito e Presidente da Câmara, e colocasse no seu lugar uma pessoa que exerce cargo comissionado em posição subalterna para gerir a prefeitura.

São um vice-prefeito muito servil e um presidente da Câmara sem nenhuma autoridade, esses dois senhores que se deixam defenestrar dessa maneira.

E o TRE/AC, o Judiciário, o povo, ou à quem dê direito, não vão fazer nada? Fica por isso mesmo?

Nenhum comentário:

Postar um comentário