sexta-feira, 9 de abril de 2010

É muita cara de pau!

Só se pode classificar de "cara de pau" do Governo Federal a "decisão" de "liberar o fundo de garantia", para os atingidos pela catástrofe no Rio de Janeiro.

Que tipo de ajuda é essa?

Isso não é ajuda. o FGTS é "propriedade" do trabalhador e, uma reserva para quando ele se aposentar, e agora o governo quer que as pessoas "consertem" a sua vida que foi despedaçada, com "recursos próprios". Sim, porque o dinheiro do FGTS é do trabalhador e não do governo. O governo deveria amparar essas pessoas, dando-lhes abrigo, alimentação e um meio de recomeçarem suas vidas que foram despedaçadas "por falta de responsabilidade do poder público", que nunca fiscalizou o local em que essas pessoas moravam e nunca lhes providenciou a retirada e acomodação em outro local.

E as pessoas que "não tem trabalho", que não tem carteira assinada, que não tem FGTS, como ficam? A grande maioria da população não tem trabalho fixo, vive de "bico" e, bico não dá FGTS.

O governo gasta tanto dinheiro com festas, copas, olimpíadas, viagens pelo mundo, os mensaleiros do governo e, fora dele, roubam milhões, como diz Lula, "todo mundo faz caixa dois" e o povo "Ó", está sempre do mesmo jeito. Lascado!

O que Lula acha da catástrofe no Rio de Janeiro?
“Quando acontece uma desgraça, acontece”. diz Lula. Acho que ele tem razão, veja a desgraça desse PT no governo e, ele quer que continue com Dilma.

Nenhum comentário:

Postar um comentário