quinta-feira, 22 de abril de 2010

Datena me decepcionou!

Infelizmente, não assisti a "entrevista" que o "jornalista" José Luiz Datena fez com Dilma Rousseff, mas, pelos diálogos que se vê na rede, coisas do tipo:


- Lula fez o melhor governo dos últimos tempos - disse Dilma.
Datena corrigiu:
- Dos últimos tempos, não. Da história do país.
Dá até pra pensar que Dilma estaria sendo entrevistada por jornalistas acreanos, que costumam "sempre" levantar a bola para que seus entrevistados contem suas mentiras e façam seus elogios vazios. 
Que o Datena é um apaixonado pelo Lula a gente já sabia, ele diz isso o tempo todo, mas, que ele fosse perder a compostura perante milhões de telespectadores, se é que a Band ainda tem isso, (milhões), e desmanchar-se em elogios a Lula e Dilma e deixar aflorar seu partidarismo político assim tão claramente, ninguém esperava. 
Certamente para Datena, a "História do Brasil" resume-se ao Governo Lula. Mente pequena. Certamente foi o período em que ele conseguiu maior ascenção sócio-econômica. Que ele goste do Lula, que vá fazer campanha pra Dilma tudo bem, mas, deixar de ser jornalista pra ser um "babador" é demais. E se Dilma perder a eleição? Coisa bastante provável! 

2 comentários:

  1. DILMA NA BAND: UM FIASCO INACREDITÁVEL!

    1. Assim como Serra, Datena convidou Dilma para uma entrevista. A performance de Dilma foi amadora, de iniciante. A começar pelo modelito vermelho meio acetinado que lhe deram, realçando seu perfil. A sua posição em pé, quase em diagonal, acentuava. Lembrava Dircinha Batista em "Entrei de Gaiato".

    2. Dilma repetiu várias vezes o dedo em riste, que tanto lhe criticam. E ainda batia ou dedava o braço esquerdo de Datena que deve ter saído com um pequeno hematoma. Dilma não consegue completar o pensamento. Gagueja no meio das frases. Passa às pessoas insegurança ao não saber que resposta dar. E às vezes exagera na diagonal ao entrevistador, dando as costas ao expectador.

    3. Usa "melulancolicamente" a expressão "a gente". Pela minha contagem isso ocorreu umas 100 vezes. Seu sorriso é meio sem graça. O entrevistador se impõe e ainda mostra que está tentando ajudar. Na resposta ao programa habitacional, Dilma meteu os pés pelas mãos, estendeu-se e não sabia como concluir. Datena deu-lhe a mão.

    4. Datena pediu que cantasse uma música. Escolheu o tango argentino "El Dia que me quieras" e cantarolou. Nenhuma lembrança de uma música brasileira. Chocante. Que pelo menos fosse Cambalacho, para compor a coreografia de suas respostas. No final, Datena lhe deu um minuto para dar uma notícia para os jornais do dia seguinte. Dilma não sabia o que ia dizer e balbuciou: - Esta entrevista a você.

    5. Numa situação dessas e, Lula já tendo usado as "3 substituições", o que resta é ir com ela em frente. Talvez devessem fazer uma imersão com ela num destes cursos de telegenia e só deixá-la voltar às ruas quando aprovada. O risco é isso ocorrer depois das eleições.
    Foi nojenta a atuação do Dapena.
    Ajudou a muié até não poder mais.
    Nem assim deu jeito.
    Mas o top foi o: Quer cantar?
    El dia em que me quieras...lol,lol,lol,lol.
    A Vandinha é b demais, não bate bem mesmo.

    ResponderExcluir
  2. Ora,ora, o Sr. Datena é lulista e petista de carteirinha, o que vc poderia esperar dele?

    ResponderExcluir