sábado, 3 de abril de 2010

Algumas coisas...



Do mesmo partido...
Marina Silva diz que PAC 2 é marmita requentada. Esta história não está bem contada. Como ela pode pensar uma coisa dessas se "mora no mesmo quarteirão que o povo do PT?

Do mesmo partido 2
Marina vai fazer uma pantomima com sua candidatura à presidência, não vai se reeleger para o senado, o que seria certo, não está preocupada com isso, dando como certa a vitória de Tião Viana para o governo do Acre, está segura com alguma secretaria para acomodá-la e, aos seus.

Desperdício
Noutra encarnação, quero ser um artista e trabalhar fazendo "obras de arte" para o pessoal do PT, eles pagam quantias milionárias pelas obras. Desta vez foram 165 mil reais por uma estátua que, diga-se de passagem, não tem nada de bonita. Mas, como não entendo nada de arte... Outro dia foram os 300 mil para uma "ilustre desconhecida cantora" que animou o Carnaval Digital. Enquanto isso a encosta da Floriano Peixoto está desmoronando.

Mais vale um na mão...
Não querendo arriscar "mais uma derrota política", o ex-vereador e, atual Secretário de Articulação Política da Prefeitura de Rio Branco, (alguém sabe o que faz um secretário desses?) Márcio Batista, "resolveu" não concorrer a uma cadeira na Assembléia Legislativa no próximo pleito. Perdeu para o Cabide, vai ganhar de quem?

Confusão eleitoral
Conversei com tres pessoas diferentes "de oposição" e, nenhuma delas conseguiu definir "qual a estratégia" da oposição para as próximas eleições. Não só os candidatos e cartolas dos partidos  estão confusos, o eleitor também.

Perdidos!
Quem é o candidato da oposição ao Senado? Quem é o candidato da oposição ao governo? São perguntas difíceis de responder. Será algum esquema de campanha novo, algo pra confundir os opositores ou eles estão mesmo perdidos? Minha opinião: eles estão perdidos.

Morrendo de rir
Alguém hoje me disse que "Flaviano terá que vir de qualquer jeito", duvido. Ouvi até que Bocalom desistiria de ser governador pra ser o candidato "das oposições" ao Senado. Uma pessoa me disse que esta confusão toda é uma estratégia pra confundir o pessoal da FPA. Pra confundir não sei se é, mas, eles podem ter uma dor de barriga de tanto rir.

PAC, PAC2 tudo eleitoreiro
As obras do PAC, o original, o eleitoreiro, estão paralizadas e atrasadas por todo o país e eles já estão querendo lançar o PAC2, o "mais eleitoreiro". Por aqui, milhares de casas estão sendo construídas e vão aprodrecer antes de serem entregues, o governo está esperando a época das eleições pra usar como moeda de troca por votos. Até posso vislumbrar o que dirão: "As obras das casas populares serão paralizadas se a oposição ganhar o governo".

Nenhum comentário:

Postar um comentário