sexta-feira, 26 de março de 2010

Tião Viana o Forrest Gump Tupiniquim




“Primeiro, foi a saúde de primeiro mundo. Depois, ele veio com a história do petróleo. Viu que nada dava certo e escolheu como bandeira as casas de farinha, que não foram adiante. Mudou até a hora do galo cantar. Agora, tenta enganar o nosso povo com essa história de construir metrô no Acre. Do que jeito que vai,  o Senador Tião Viana (PT) vai acabar vendendo terreno na lua. É brincadeira?”.
Foi assim que reagiu a deputada estadual Idalina Onofre (PPS) à notícia publicada pelo senador petista na imprensa local, de que o mesmo havia conseguido incluir na segunda fase do PAC-2 (Programa de Aceleração do Crescimento) a implantação de um Veículo Leve sobre Trilho (VLT), espécie de metrô de superfície, em Rio Branco. Leia mais

Acreucho: Sinceramente estão pensando que os ouvidos e os olhos dos acreanos são penico. Estão zombando da nossa inteligência. Aqueles que se consideram intelectuais, inteligentes e amam o Acre como nenhuma outra pessoa estão chegando agora às raias da loucura. Se não se consegue construir uma rua ou avenida que preste em Rio Branco, (por causa do solo),imaginem a construção de um metrô. Pra quem não tem conhecimento, a primeira coisa que é necessário pra se construir um metrô é "a necessidade dele", não temos fluxo de passageiros que justifiquem o investimento. Uma empresa pra administrar o MetroViana vai querer ter lucro e não prejuízo! Mas, como aqui mesmo não sendo o programa da Ana Rickman, "tudo é possível"... Se o governo mandar o projeto, a ALEAC assina em baixo. Senador, até potoca tem limite!

Nenhum comentário:

Postar um comentário