sábado, 27 de março de 2010

Desenvolvimento "insustentável"!

Foto ac24horas

Como será que o presidente do Forum de Desenvolvimento Sustentável do Acre, Jorge Viana vai explicar esse negócio de estarem plantando maconha na Reserva Chico Mendes? Que desenvolvimento sustentável é esse? E os milhares de cabeça de gado que há na reserva?

Jorge Viana e a turma do PT são os inventores desse negócio de "desenvolvimento sustentável", portanto, tem que dar uma explicação de "como" as terras que foram destinadas ao principal polo de desenvolvimento sustentável no Acre, a Reserva Chico Mendes, pode estar sendo usadas para plantio não de couve, tomate, alface, milho, arroz e outros produtos agrícolas que poderiam "matar a fome" do homem da floresta, mas, maconha, pra abastecer as bocadas da cidade.

Garanto que isso não foi falado em Harvard! Nem em Manaus semana passada. E se eles pudessem teriam abafado o assunto e nem aqui em Rio Branco a gente teria ficado sabendo, ainda bem que a polícia divulgou o fato.

Alguém do governo tem que dar uma explicação e uma satisfação à sociedade. Não adianta dizer que o governo não tem culpa disso, porque tem. Ou então não há nenhum tipo de fiscalização desse propalado "desenvolvimento sustentável".

Isso acontecer dentro da Reserva Chico Mendes é o fim da picada.

Nenhum comentário:

Postar um comentário