quarta-feira, 3 de março de 2010

Ridícula!

Que coisa bonita! O Comandante da PM, colocado como bucha de canhão, está na mídia pedindo desculpas e tentando justificar a atitude da corporação perante a opinião pública. Tudo muito bom, tudo muito bem, ele é quem tem que responder pelos "seus homens".

Acho porém, e, tenho certeza de que a maioria da população também acha que o Governador Binho Marques, "pai de todos" deveria vir à público, quem sabe em rede de TV, pedir perdão à vítima e sua família, isso seria "vestir as sandálias da humildade" e reconhecer que a corporação dirigida por ele errou e, errou feio.

Olha, se fosse Jorge Viana o governador, ele já teria feito isso!

Nem me arrisco a sugerir de quem foi a idéia do pagamento de uma "pensão de um salário mínimo mensal" à título de indenização para a família da vítima assassinada. Claro que a gente sabe que só pode ter vindo da cabeça de dois personagens governamentais, mas, não citarei o nome deles para que não haja constrangimento. A proposta é ridícula, pra não dizer vergonhosa e deveria engergonhar pessoas que ganham soldos, sim, porque quem ganha salário é funcionário, milionários.

O Vereador Astério Moreira hoje, em seu programa matinal, me surpreendeu, estava indignado com a proposta do governo e sugeriu que deveria ser no mínimo, cinco salários. A sociedade acreana "se" consultada também se indignaria, tenho certeza.

Governador Binho, quem sugeriu esta "indenização" ridícula não gosta de você e está querendo ridicularizá-lo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário