quarta-feira, 3 de março de 2010

Medo!

Dizem que "quem tem cotovelo, têm medo". Eu tenho. E, ontem pude constatar isso!

Indo pela Avenida Antonio da Rocha Viana, dirigindo meu carro, vejo ao longe, em frente ao Horto Florestal uma blitz da Polícia Militar. Eu ia devagar, mas, mesmo assim aliviei o pé do acelerador. Eles nem me mandaram parar, ao que parece, estavam interessados apenas em motos.

Nunca, em outros tempos, tive "medo" de blitz, era só parar, mostrar os documentos e ir embora. Infelizmente o acontecido na blitz do Bairro João Eduardo, nos coloca agora em constante alerta. Será que eles vão atirar? Será que vão me maltratar?

Fica em nosso pensamento a imagem daquela moça, na flor da idade, estendida no chão, baleada por um louco desvairado, irresponsável e despreparado com uma arma na mão... E nos coloca medo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário