quinta-feira, 18 de março de 2010

Mais inutilidades!


Recebo em meus emails uma mensagem encaminhada pela Assessoria de Imprensa do Senador Tião Viana que se intitula "Correio da Boa Notícia". E que notícia!

Reproduzo parte do conteúdo.

Extensão de ferrovia até o Acre

Em discurso da tribuna do Senado, o senador Tião Viana defendeu ontem a construção da Ferrovia Transcontinental, um projeto de transporte de cargas e passageiros de longo prazo, do governo brasileiro, que deverá ligar Minas Gerais, a partir do município mineiro de Muriaé, a Boqueirão da Esperança, região de fronteira entre o Acre e o Peru, no final da BR-364, em Cruzeiro do Sul. Leia mais...

Acreucho: De todas as coisas absurdas que tenho ouvido falar nos últimos tempos esta é a pior delas. Uma ferrovia que vá até o Peru, vinda de Minas Gerais, passando pelo ACre. Para que? Que impacto ambiental isso pode causar? Que benefícios "reais" poderá trazer para o Acre e seu povo a construção de mais este "elefante branco". Ferrovias são para locais onde existe "grande produção" de produtos. O que vamos "exportar"? Políticos incompetentes? Castanha? Borracha? Camisinhas? Bolas? Analfabetismo? Miséria? Saúde de primeiro mundo!? Quem sabe exportamos nossos pobres? Farinha de mandioca? Não conseguimos construir nem uma rodovia decente, imaginem uma "ferrovia".

Um comentário:

  1. Falta do que dizer. O Tião tem um problema importante nesta eleição. Não pode ficar no lance da continuidade pura e simples porque a coisa não tá nada boa. Tem que inventar algo novo. Está testando com a ferrovia.

    ResponderExcluir