sexta-feira, 12 de março de 2010

Fixação de Lula por porcos!

e o

"O que engorda o porco é o olho do dono. Se o presidente e o governador não saírem às ruas, as pessoas não vão saber o que está acontecendo", afirmou Lula.

O Presidente deve gostar muito de "carne de porco", vira e mexe ele faz uma comparação usando porcos como ilustração. Diz Lula que "o que engorda o porco é o olho do dono". É desse jeito que o povo do PT, do Oiapoque ao Chui pensa, "que é dono do Brasil".

Já que o que engorda o "porco", determina que as obras são "o porco", nisso sou obrigado a concordar com Lula, as obras do governo são mesmo uma porcaria, de terceira e quarta qualificação.

Aqui no Acre, não há uma rua que se faça, que com seis meses não tenha que ser remendada. Já sei, o solo do Acre é ruim pra se fazer obras. É sempre usado como desculpa. Não é o solo que é ruim, são os técnicos que não sabem determinar o tipo de obra que tem que ser feito de acordo com o tipo de solo.

Que o Presidente saia e faça as inaugurações das obras, vá lá, mas, precisa levar a Dilma pra todo lugar? Será que até no banheiro?

Mas, estas coisas só acontecem porque não temos uma Justiça Eleitoral ativa e séria. Se tivessemos, Dilma já teria sido desligada da Casa Civil há muito tempo.


3 comentários:

  1. O "cara" já inaugurou até estaca de
    amarrar jegue no nordeste, e um bura-
    co na periferia de Belém.
    Até o fim do mandato inaugurará além
    de maquetes,também, sorriso de cobra.
    Esse é o cara.lol.
    Um presidente da república irresponsável, não leva a sério o trabalho, brinca de ser presidente, desfocado das obrigações do seu cargo, tem a cara de pau e a molecagem de se deslocar da sua mesa de trabalho (elle sabe que tem isso) para ir brincar de inaugurar o nada. É preciso ser feita uma relação de quantas inaugurações esse babaca já fez e quantas avançaram e se concretizaram de verdade. Apenas promessas vãs, mentiras, embromação, lorota fiada, dinheiro gasto pra esse irresponsável passear. ISSO MERECE PUNIÇÃO, mas como não existe homens sérios na justiça brasileira, fica tudo apenas uma muvuca da casa da mãe joana, afinal o STF,TSE se tornaram mais um braço da base governista, vergonhoso.

    ResponderExcluir
  2. Acreucho,em nome da diversidade,eles podi vim aqui em casa inargurar umas toquinhas de tatu em meu quintá.É obra pronta e garantida.

    Eu deixo eles colocá placa.E podi até fazer uma otra com os nome de todus us cumpanhero que acumpanharo eles na viage.Podi botá até os rango e as bebida que tinha dentro do avião, e também os custos por cumpanhero nessa empreitada de sacrifícios que eles estão fazendo pelo país.

    Vem,vem inaugurar toquinha de tatu na casa do Chico Dias.

    Eu só quero que as placas sejam
    BEM PORRUDAS,tão grandes quanto o ego de cada um deles,lol.

    ResponderExcluir