quarta-feira, 31 de março de 2010

Cabide não é "um deles"!


Duvidar do que está dizendo o Cabide eu não posso, duvidar do que diz Sérgio Petecão também não, pelo simples fato de que não estava presente. A gente porém sabe como são as coisas na FPA. Escreveu não leu, o pau comeu!

Essas humilhações que o Cabide está sofrendo dentro da Frente, eu acho é pouco, ele militou durante anos na oposição, passou para o outro lado pensando que fosse tirar alguma vantagem disso e se deu mal.

A eleição do Cabide foi uma brincadeira "que deu certo", nem o pessoal da Frente Popular que começou a brincadeira,  imaginava que fosse dar no que deu. Uma coisa que o Cabide não pode fazer "é pensar que é um deles". Não é, nunca foi e nunca será. Ele é "um estranho no ninho", que inclusive "tomou" o lugar de gente que se considerava "muito grande" dentro da Frente Popular, que sem outra opção, teve que se contentar com "cargo comissionado".

Amigo Cabide, dou-lhe "de graça" um conselho. Imiscua-se o mínimo possível com esse povo da Frente Popular, eles consideram você "menos que nada", porque voce não sabe falar bonito, porque não anda em carrão e porque não frequenta as mesmas rodas "sociais" que eles. É por isso que eles o humilham, faça o seguinte: ignore-os! Faça o seu trabalho, vote segundo a sua consciência e não peça mais nada pra essa gente. Quando puder volte às suas origens. Todos cometemos erros, o seu foi trocar de lado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário