terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

Outra coisa...


Sinceramente, o povo do PT acha que todo mundo é tapado e ignorante e, que podem com seus embróglios iludir as pessoas. Dizer que, o que foi publicado no Diário Oficial foi um "engano" é a desculpa mais esfarrapada dos últimos anos. Não dá pra acreditar em "engano", o "engano" só foi notado depois que os políticos e blogueiros começaram a chiar, se ninguém tivesse falado nada, ficaria por isso mesmo.

Pensando bem dá pra acreditar que foi engano. Eles tentaram "enganar" o povo! O nome certo disso, se por acaso a gente tivesse Justiça por aqui, é "mal versação de verba pública", uso indevido do erário público, gasto sem necessidade.

Como já disse no meu comentário no Blog do Altino, "não temos necessidade de pagar quantias milionárias para bandas de fora, temos por aqui excelentes bandas que podem fazer este carnaval digital ou não e, que poderiam ser melhor remuneradas, trazer bandas de fora "não é incentivar a cultura acreana". Não temos que imitar o carnaval da Bahia, temos que fazer um carnaval "acreano".

Bem, fica o dito pelo não dito. O governo publicou uma coisa, deu por onde a gente suspeitar, agora quer nos fazer acreditar que houve um "erro", nós não acreditamos que houve "erro" algum a gente acha que foi outra coisa.


Nenhum comentário:

Postar um comentário