segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Sem projeto não dá!



Como se vai enfrentar um governo que tem um projeto, ao qual tenho críticas, mas que têm um projeto que o Brasil e o mundo reconhecem? Frase de Márcio Bittar, ex-deputado federal e pré-candidato em 2010 em entrevista ao site: Juruá Online

Acreucho: Márcio Bittar está coberto de razão. A desunião das oposições, a teimosia em candidaturas independentes, a não profissionalização das campanhas e principalmente a falta de um projeto de governo que possa fazer frente ao que aí está, podem levar a oposição no Acre a uma nova derrota, justamente quando o PSDB tem todas as chances de voltar ao governo federal. Deputado Federal Flaviano Melo afirma peremptoriamente que: "Se o PMDB vai fazer alianças, certamente não será com o PT", no dia da convenção municipal do partido. O partido é a grande força eleitoral da oposição, isso ninguém pode negar, tem muita força e tradição política, sem contar as grandes lideranças. Uma união entre o que hoje se denomina "oposição no Acre" e o PMDB "velho de guerra", uma arregimentação de forças, com toda certeza, daria um bom resultado nas eleições 2010, como já deu em outras.
Muitas vezes na política é necessário "deixar de lado" o egoismo, o orgulho e a teimosia. Podem escrever: oposições lançarem candidatos individuais ao Senado é derrota na certa, unindo-se terão uma chance.

Nenhum comentário:

Postar um comentário