segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Drogas legais?

Hoje, ouvi por alguns minutos uma entrevista na TV União, o assunto era sobre a descriminalização das drogas, um idiota entrevistado dizia o seguinte: - "Tem que descriminalizar aí não haverão mais traficantes e as guerras entre eles vai acabar".

O nobre entrevistado quer acabar com o tráfico de drogas e as guerras entre facções rivais com uma canetada, descriminalizando as drogas. Idiotice maior não pode haver. Isso só criaria "comerciantes de drogas", os traficantes passariam a ter os mesmos direitos do cidadão comum.

As drogas sendo proibidas, criminalizadas e combatidas já são o maior causador de todos os problemas de violência que temos por aqui, se passar a ser legal comercializar drogas, as coisas só tenderiam a piorar, todo mundo iria querer vender drogas, já que isso dá dinheiro.

A ética, a moral e a cidadania seriam estupradas! Os drogados iriam roubar mais, pra conseguir dinheiro pra comprar drogas "legais", mais pais e mães seriam espancados e a violência tenderia a aumentar e muito.

Não é por nada não, mas, tenho a opinião de que quem é favorável à descriminalização das drogas algum lucro quer auferir com isso!


Nenhum comentário:

Postar um comentário