quarta-feira, 28 de outubro de 2009

Publicidade Associativa com certeza! MPF reage!





Parece que tem alguém mais teimoso que o Governador Binho Marques!

O governo está sendo acionado na Justiça Federal, para retirar aquela horrorosa estrela vermelha que domina a fuselagem do helicoPTero que foi comprado, também com o dinheiro de muitas pessoas que não gostam do PT, portanto, não tem que aturar a propaganda política explícita e escancarada colocada na aeronave.

Segundo o MPF a prática de misturar e confundir "símbolos partidários" com "símbolos do Estado", é prática "permiciosa aos ideais democráticos". Vale salientar que os petistas não têm a mínima idéia do que seja democracia, senão não teriam colocado a estrela onde está.

Para os autores da ação, "o uso da estrela trata-se de clara e evidente utilização" do que é conhecido pelos profissionais de marketing como "publicidade associativa". O link nos encaminhará para um artigo publicado por mim, outro dia, neste blog tratando do assunto. Agora o MPF chegou à mesma conclusão.

Bem, como tudo no PT é "grande", a megalomania é uma doença que têm acometido todos os petistas por aqui, eles simplesmente perderam a noção de ridículo e colocaram na aeronave uma estrela, segundo os cálculos dos peritos, 3000% maior que a estrela da Bandeira do Acre, portanto, de maneira alguma pode representar "o sangue dos heróis acreanos mortos na revolução".

Depois de tudo resolvido, se o Estado perder a ação, o Governador Binho ou outro governador, terá que pagar 50 mil reais por dia de multa, até que seja redimencionada a estrela na aeronave. Será uma queda de braço bonita, Justiça Federal versus Governo do Acre. Se houver Justiça neste país, a democracia vai ganhar esta causa e a estrela terá que ser redimencionada.

Fantasiar um bem público, comprado com o suado dinheirinho minguado do povo acreano, para fazer campanha política é um crime! É um desrespeito aos acreanos que pensam diferente deles. É uma afronta a qualquer sentimento democrático! É um acinte à cidadania. É uma demonstração pública de desprezo para com as Leis e para com os Direitos dos demais cidadãos!

Se, no dia em que a oposição estiver no poder quiser pintar a aeronave das cores dela, eu serei o primeiro a criticar!


Nenhum comentário:

Postar um comentário